11| Por que você não fala comigo?

36 6 3
                                    

Caminhei pelas ruas calmamente, era quase 12:30 quando sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei pelas ruas calmamente, era quase 12:30 quando sai. A casa dos Lee não era longe, apenas aproveitei o ar fresco das ruas.

Da esquina avistei a casa do meu melhor amigo do outro lado da rua, era uma casa fofa, Jisung amava flores então a casa era rodiada por elas.

Atravessei a rua e entrei, já era costume. Abri a porta e logo de cara vi Jeongin no sofá conversando com o garoto que havia descoberto o nome, Lee Felix.

Talvez eu odiasse Lee Felix.

— Oi meninos, boa tarde! — Sorri caloroso. — Desculpa entrar assim Innie, com licença.

Entrei pelos corredores e fui para cozinha onde escutava as vozes de meus melhores amigos, mal cheguei na porta e já senti os braços de Han Jisung ao meu redor.

— Oi tchutchuco! Saudades de você. — Jisung depositou um selar em minhas bochechas e eu corei. Ainda não havia me acostumado com ele não me odiando.

— Oi príncipe! Também tô com saudades. — Retribui o abraço. — Deixa eu cumprimentar o Min também!

— Sim Hannie, pare de roubar meu melhor amigo para você! — Ele brigou em tom de brincadeira tirando um riso frouxo de mim e de Han. — Oi bebê, como você tá?

— Estou bem Lino! — O abracei. — Vamos cozinhar agora?

— Bora! — Responderam em uníssono.

(...)

Já beirava 15:00 quando terminamos de preparar tudo, descobri que quem faria os brownies seria o Félix, me senti enciumado mas depois apenas aceitei.

— Hyung, posso chamar uma pessoa? — Felix perguntou para Minho, recebendo um "sim" como resposta.

— Chama o Chris Min. Saudades dele e do Seung! — Sugeri.

— Tá bom Hyun, vou chamar. — Ele saiu da cozinha indo ligar para o Bang.

Logo um por um saiu, Minho no telefone com Christopher, Jisung falando que ia se arrumar e Felix falando que ia esperar a tal pessoa na porta.

Ficou apenas eu e Jeongin.

Fingi que eu não sabia que era ele estava sendo difícil. Me perguntava quel eram os sentimentos dele, queria entender melhor.

Eu gostava dele, ele pelo jeito gostava de mim. Por que eu não consigo levar isso para frente?

Me senti frustrado e nem percebi que encarei ele bufando.

— Eu... fiz algo Hyunjin Hyung? — Ele perguntou me olhando.

Balancei a cabeça negando.

— Só tem algo me incomodando, minha cabeça está pirando.

— Assim, precisa de algo? Se tiver ao meu alcance, eu farei. — Ele sugeriu.

  – Não tem nada que você possa fazer. Só se você fosse a pessoa que ocupa minha mente todos os dias. — Joguei a indireta no ar e Jeongin me encarou.

— Está apaixonado Hyung? — Jeongin me perguntou inseguro.

— Não sei Jeong, ele é alguém aleatório que me perturba, como um admirador secreto ou sei lá. Ele fica me mandando mensagens e não fala quem é, e agora sinto um sentimento diferente, mas sei que não é possível eu amar ele, só se ele falasse para mim quem é, né? — O mais novo me olhou, agora com o olhar dobrado.

— É sim Hyung, é sim. Preciso ir, é lá. — Ele parecia ter travado.

— Lá aonde, I.n? — Perguntei e o olhei na mesma intensidade. — I.n, porque você não fala comigo e quando fala acaba fugindo? Eu fiz algo para você?

— Você... Você não fez nada Hyung, eu só sou tímido, apenas isso. Não é você o problema, sou eu. —Ele abaixou a cabeça. — Com licença.

  Ele saiu da cozinha, me deixando pensando para trás.



§

Nota da autora:

Será que tudo que estamos vivendo é um sonho e estamos em coma?
Reflexão

 

Entre as doze canções do nosso amor - Hyunin texting Lv. 1 (REESCRiTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora