Os olhos de Jeongin triplicaram ao pegar o celular na mão. Ele se levantou e saiu do cômodo subindo as escadas.
Hyunjin quis sacrificar Lee Minho por dar a ele aquele desafio, mas ao mesmo tempo agradecia por isso.
— Puta merda, Min, fudeu. — Hyunjin levantou as pressas indo atrás de Jeongin. — Jeongin! Volta aqui.
No andar de cima, no quarto estava Jeongin. Havia se trancado e agora encarava o chão parado no meio do quarto.
— Porra! —Socou a parede. — Eu só faço merda, por que fui acreditar que isso daria certo.
Batidas na porta foram ouvidas do lado de fora, Jeongin suspirou antes de abrir a porta e ver Hyunjin ali.
Dois meses atrás
— [...] agora eu não sei o que fazer Heeseung! Eu simplesmente amo esse filho da puta a anos e nunca falei nem uma palavra com ele! — Jeongin desabafava sobre o amor secreto que sentia pelo amigo do irmão no telefone com um dos melhores amigos.
— Amigo, porque você não faz aquelas coisas clichês de FANFIC? Tipo, sei lá, compra um chip novo e fala o que sente pelo Hwang como um admirador secreto! Aproveita e manda de pouco em pouco as músicas que escreveu!
— Ah! Não sei amigo. O ano novo passou, tô com a nova letra aqui e nem sei o que fazer com isso. 12 anos sentindo algo por alguém é muito tempo, eu me escondo do mundo por ele. Eu amo ele verdadeiramente.
"Esconder meus sentimentos nunca foi o que eu quis. Eu mesmo tentando e me esforçando, nunca consegui ser próximo. Talvez a gente já tenha conversado vez ou outra, mas mesmo assim. É dificil me aproximar. Eu realmente não sei se ele é gay, nunca falam disso perto de mim.
Me sinto um nada apaixonado por alguém que não sente o mesmo, entende? Machuca guardar isso."— Amigo, faz o que falei. É uma ideia merda? É, mas tenta. — O amigo aconselhou. — Você mesmo falou que nunca falaram disso perto de você. Vai que ele sente o mesmo!
— Eu vou tentar amigo, mas ainda vai ser difícil.
— Você tentando já mostra o que sente por ele. Vai dar tudo certo amigo! Fighthing! — Foi a última coisa que ouviu antes do amigo desligar.
Não, com certeza não seria louco de fazer uma merda dessa.
(...)
"Porra! Porque eu fui louco de fazer uma merda dessa?" Pensou.
— Jeong, podemos conversar? Por favor, me escuta um pouco I.n...
— Entra aí.
(...)
O silêncio naquele quarto era desconfortável. Estavam lado a lado na cama de Jeongin olhando para o chão.
— Então... O que você sente por mim, Jeongin? — Hyunjin cortou o silêncio e olhou para o Yang.
— Eu preciso mesmo dizer, mesmo após tudo que já te disse? Hyunjin. —O encarou procurando uma resposta, porém não encontrou. — Eu te amo. Simplesmente. Eu depositei anos da minha vida escondendo de você e te amando no escuro. Na sombra de pessoas que você dizia que achava bonita perto de mim, e depois mudava de assunto quando percebia eu ali. Eu te amo desde o dia que aceitei me aproximar do Minho, desde o dia que você tentou se aproximar de mim e acabou derrubando meu sorvete no chão da cozinha de casa. Eu te amo desde os meus nove anos de idade e não suporto mais guardar isso.
— O que sinto por você é uma droga. O romance é a droga que mais me vicia desde que te conheci, Hwang Hyunjin.
— Jeongin. Quer saber, porra. Eu sinto o mesmo. Simplesmente sinto o mesmo, te amo desde aquele dia, tentei não amar também, peguei até seu irmão fingindo não me importar com você no quarto só lado, chorei escondido quando vi você escorado no seu amigo Heeseung e quase morri de ciúmes do Felix naquela festa que o "desconhecido" estava me vigiando. — Hyunjin soltou como um desabamento. — Eu te amo Yang Jeongin, tentei evitar, tentei não lembrar. Porra, seria mais fácil se eu tivesse sido homem e falado para você, por que agora estou segurando a porcaria do choro por sentir que perdi tempo de mais não ficando com você!
Hyunjin cortou o espaço entre os dois puxando Jeongin para um beijo, acabou derramando lágrimas involuntárias e sorriu durando o ato.
Esperou tanto por isso.
Ao se separarem pela falta de ar, puxou Jeongin para um abraço apertado, escondendo os olhos cheios de lágrimas.
— Caralho, eu te amo tanto Jeongin. Se eu soubesse que sentia o mesmo eu nunca teria ficado com ninguém a não ser você. — Falou, ainda no abraço apertado.
— Hyung, eu sei que não somos próximos, mas a gente se gosta a tanto tempo, e não é como se tivéssemos nos conhecido no dia que comecei a mandar mensagem... — Jeongin fez uma pausa para suspirar. — Mas enfim... Quer namorar comigo, Hwang Hyunjin?
— Innie... É logico que eu quero, você não sabe o quanto esperei por isso seu filho da puta. — O abraçou apertado e depois depositou um longo selinho na testa do mais novo soltando um riso animado olhando para ele. — Eu sei que daqui para frente vamos nos conhecer de uma forma diferente, a gente se conhece tanto mas ao mesmo tempo não nos conhecemos, é engraçado! — Riram se soltando do abraço e Hyunjin continuou a falar. — Eu nunca estive em um relacionamento que eu realmente gostasse da pessoa, até porque, te amo desde que conheço por gente, mas, eu vou fazer de tudo para fazer isso andar para frente.
— Eu também vou me esforçar. Esperei tanto tempo e agora sendo correspondidos os sentimentos ainda é vergonhoso. — Jeongin falou abaixando a cabeça. — Eu sei que para todos vai ser um romance precipitado por que acabamos de nos declarar e tal, mas eu te amo e sei disso, sei disso a 12 anos. Vi você crescer, vi você chorar, mesmo que não fosse pedindo apoio a mim. Vi você falar animado do seu primeiro beijo, vi você chegar bêbado pela primeira vez. Eu vi você consolando Minho quando a mãe dele morreu. Eu sei o quão confiável você é, e eu e estou disposto a ir com tudo nesse relacionamento, por que eu te amo mais que tudo. Eu ainda lembro de você tentando se aproximar e eu não aceitando quando éramos crianças. Eu vi você se tornando um homem, sei que não é precipitado por que te amo a mais tempo e por um tanto maior que todos aqui. — Jeongin pensou um pouco. — Menos por Minho, ele te ama demais, só não mais que o Jisung!
— Que lindo, meu cunhadinho sabe das coisas! — O casal recente se virou para a porta encontrando rostinhos animados os encarando.
— JISUNG! – Todos gritaram após serem descobertos por culpa do garoto bochechudo.
🤓
Penúltimo capítulo, tô chorando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as doze canções do nosso amor - Hyunin texting Lv. 1 (REESCRiTA)
Fanfiction======================================================== Sinopse: Hyunjin começa a receber mensagens de um desconhecido junto a músicas apaixonadas e declarações melosas, e tudo piora ao descobrir que o desconhecido na verdade é Yang Jeongin, o garo...