I

128 9 1
                                    

Ooi xuxus! Introdução dessa linda one shot aqui! É a minha primeira, mas já adianto que será uma fic bem gostosinha pra vocês, espero que gostem. 🦇
---

Entre os bastidores de Tokyo Revengers, a produção havia reunido alguns dos personagens para uma nova capa com figurinos egocêntricos e coloridos, como sempre, bem chamativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre os bastidores de Tokyo Revengers, a produção havia reunido alguns dos personagens para uma nova capa com figurinos egocêntricos e coloridos, como sempre, bem chamativo.
Todos que iriam participar das fotos foram reunidos em camarins diferentes, sendo um por dupla. Takemichi e Mikey estavam retocando a maquiagem e o figurino no camarim para a segunda sessão de fotos que teria naquele dia. Enquanto takemichi retocava a maquiagem em frente a um grande espelho, Mikey dava pequenos toques finais em seu cabelo, para garantir que não sairia bagunçado nas fotos.

Estavam em um silêncio absoluto, tocando uma música clássica bem baixinha nos autofones do comodo. Mikey só desvia sua atenção para takemichi quando vê seu reflexo no espelho, em que o loiro pega um copo com refrigerante, e leva o canudo até os lábios...sugando o líquido enquanto mexia em seu telefone. Só nesse momento, Mikey o olha de cima a baixo com os olhos meio caídos, isso por um grande momento, analisando as vestes de hanagaki com tal afeição, como se fosse um grande jurado de moda. Seus olhos pretos deslizavam por tudo, sem perder nenhum detalhe... Até que ele se vira e cruza os braços, continuando a olha-lo por longos segundos até sair finalmente um conjunto de palavra de seus lábios, e não era exatamente o que takemichi esperava ouvir hoje.

– Você ficou uma delícia nessa roupa... Takemichi olha para ele e solta uma risada nasal baixinha, parando para olhar o Sano através do espelho.
– Nem começa Manjiro...se não tá disposto a se ajoelhar pra mim, é melhor parar... Você sabe que alguém tem que ceder em uma briga de espadas.

Ambos tinham poses extremamente dominantes fora dos cenários...era como se brigassem com o ego um do outro a cada palavra que trocavam. O que só servia para demonstrar o tanto de tesão acumulado que sentiam um pelo outro, e acreditem, não era fácil lidar com isso.

Mikey então se desloca de onde tava, se aproximando do hanagaki e pegando o copo com refrigerante de sua mão e levando até seus lábios rosados pelo gloss que usava, e sugando o líquido do canudo enquanto encarava até a alma de takemichi pelos olhos... Em seguida, lhe devolve sua bebida.

– E se eu fosse me ajoelhar assim?. Sem esperar resposta, ou alguma reação do mais alto, Mikey desce lentamente até o chão...encostando um de seus joelhos no piso branco do cômodo, e então...estica uma de suas mãos para capturar a cintura do hanagaki, deslizando seus grandes dedos por baixo do tecido fino da peça que ele usava por cima para cobrir seu torço, enquanto a outra mão ia direto para uma de suas pernas a agarrando um pouco acima de seu joelho com certa possessão. Sem parar por aí, ele aproximava seu rosto lentamente, olhando diretamente nos olhos de takemichi e em seguida desliza sua língua para fora da boca, começando a traçar lentamente uma trilha de saliva pelo abdômen tonificado de takemichi.

Briga De Espadas ( TAKEMICHI X MIKEY)Onde histórias criam vida. Descubra agora