Karen povs
Hoje eu vou falar com o idiota do Patrick, aff , tá eu acho ele bonitinho vai...NÃO KAREN VC GOSTA DO ROMEU E NADA MAIS aff que se daneQuebra de tempo
Patrick- oi kaká
Karen- Patrick! Já te falei pra não me chamar de kaká!
Patrick- tabom grossa!
Karen- vamos ao assunto, bom eu estava pensando em mandar cartas ameaçando romeu e julieta
Patrick- anão
Karen - a Patrick que saber eu não vou mais fazer os planos com vc ! Vc nem presta atenção nos planos!
Patrick- mas Karen...eu
Karen- que saber eu vou embora, tchau Patrick
Patrick- karen espera!
Karen- eu não quero mais fazer os planos com vc
Patrick- mas eu quero kaká
Karen- mas eu não, eu não vou fazer papel de besta com vc ,tudo vc faz errado e agora romeu e julieta estão mais próximos do que nunca !
Patrick- mas eu gosto da sua companhia pra fazer os planos , eu gosto de ficar perto de vc Karen!
Karen- mas vc nunca cumpri o nossos planos , e quer saber vc é um idiota, eu NUNCA DEVERIA TER ME UNIDO A VC !( falo com as lágrimas no meu rosto caindo )
Patrick- karen quer saber vc também é inútil, vc só pensa em se mesma , vc NUNCA VAI TER AMIGOS QUE GOSTEM DE VC !
Karen sai correndo chorando
Karen povs
Eu fui uma idiota, eu não deveria ter falado aquilo com o patrick ( limpo as minhas lágrimas )Rosa vê Karen chorando e vai até ela
Rosa- Karen porque vc está chorando ? ( falo sentando do seu lado )
Karen- Rosa eu sou uma inútil, eu só penso em mim mesma e não vejo as pessoas achando ruin minha grosseria ( falo ainda chorando )
Rosa- mas Karen do que vc está falando? ( falo preocupada )
Karen- bom eu conto mas não conta pra ninguém, bom eu me juntei com o patrick pra separar romeu e julieta, só que aí o patrick nunca fazia certo e romeu e julieta só estavam se juntando mais ainda, depois eu fui e falei que o patrick é um idiota e a gente brigou ( falo limpando minhas lágrimas )
Rosa- eu nem sei o que dizer....Karen vc tem que ficar longe dele , evitar ele e além de tudo ele é um vila e vc nunca deveria ter confiado nele! E ele é um idiota
Karen- tabom Rosa obrigada pelo conselho amiga, vou me afastar do Patrick!
▪︎ eita gente que briga foi essa de katrick?
▪︎ será que a Rosa ficou com ciúmes?
▪︎ bom foi isso gente e um feliz Natal pra vcs ( eu esqueci de dar ontem ksksks )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 ? ( ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ )
РазноеFic sobre os casais Romieta, Lilex,Katrick ROMEU E JULIETA SE AMAM SERÁ QUE ESSE ROMANCE VAI DAR CERTO?? LÍVIA TEM UMA QUEDINHA NO ALEX,ALEX TAMBÉM TEM EM LÍVIA, MAS LÍVIA NÃO ACREDITA QUE GOSTA DO ALEX,SERÁ ROMEU E JULIETA VÃO AJUDAR NOSSO LILEX...