Eu Acordei hoje iria para a praia me arrumei botei meu biquíni.
É arrumei o cabelo botei minha sandália é escovei os dentes é fui pra praia cheguei lá tinha alguns garotos jogando vôlei um garoto estava sem ninguém para jogar então perguntei se podia o gêmeo do mesmo ficou no meu time..
*Algumas horas depois.*
-- ganhamos!-eu abraço o garoto de cabelo preto.
Bill: meu irmão nem sabe jogar direito.- damos risada.
-- qual seu nome?-disse.
Bill: é Bill Prazer..-disse o mesmo enquanto bebia água.
-- Prazer Alisson fischer.-falei.
Bill: o Prazer é todo meu.-ele disse.
Scarlett chegou aqui é Bill ficou surpreso.
Scarlett: olha só um cavalheiro Emo prazer Scarlett.-ela disse.
Bill: prazer Bill,parece que temos uma dama por aqui quer dá uma volta comigo bela dama?-bill estendeu a mão para a Scar.
Scarlett: Wow!, claro belo cavalheiro.-ela pegou na mão de Bill é os dois se afastaram ficou só eu é Tom.
Tom se aproxima de mim...
Tom: oi...,eu sou o Tom..-ele falou.
-- prazer Alisson..-falei..
Tom: vem cmg por favor?-ele falou.
-- Vamos lá...-disse ele pegou na minha cintura me levantando para um lugar mais privado na praia...
Tom se sentar em uma cadeira ele dá tapinhas na coxa indicado para eu me sentar no colo dele é eu me sento olho para ele enquanto as mãos do mesmo acareciam a minha cintura nossos lábios se encontram em um beijo quente é meio molhado é lento ele pede passagem com a língua é eu deixo sentir o piercing gelado no canto da boca dele deixando o beijo ainda mais ardente...as mãos do mesmo apertam minha cintura enquanto boto as mãos na nuca do de dreads......
Q-U-E-B-R-A D-E T-E-M-P-O..
Depois de tudo aquilo eu é Tom Scarlett é Bill fomos no mar Tom ficou me provocando com as mãos é ficava me olhando mexendo o piercing com a língua isso me deixa arrepiada Scarlett é Bill ficavam em clima de casal Bill tentou beija Scarlett mais não deu muito certo fazendo eu é Tom rimos.
Tom: quer ajuda Ali? Toma cuidado pra não se afogar.-Ele da um beijo na minha bochecha é volta a nadar.
-- eu vou tomar cuidado tommy.-sorrio é continuo nadando.
Depois de um tempo saímos da água é Tom me entregar uma toalha Bill faz o mesmo com Scarlett
Eu é Scarlett nos despedimos Bill fica choramingando..
Observo Bill choramingando é resolvo fala com ele.
-- para de choramingar vamos embora já está tarde amanhã com certeza encontramos elas de novo.-bill balança a cabeça como "ok" é fomos pra casa....
Espero que vocês gostemmm💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine...|| tom kaulitz
FanfictionOnde Alisson Fischer e uma garota de 19 anos que é a Crush de tom kaulitz é ele tem 19 anos é o guitarrista do momento ela é ele se conheceram na praia enquanto andavam pela praia a partir daí tom começou a ter um Crush em Alisson então a garota é s...