Depois de dias é dias eu é Scarlett encontramos com Tom é Bill novamente.
Eles nos convidaram para a casa é foi uma festa do pijama de novo eu é Scarlett Vamos fazer uma trollagem....
Eu é Scarlett vestimos um pijama curto...
Meu pijama:
Da Scarlett:
Nos encontramos aqui em casa é com cuidado fomos a casa dos kaulitz's era bem perto no outro bairro chegamos na casa dos kaulitz's Scarlett entrou primeiro pós Tom que foi me atender...
Tom: oi Ali pode entr-...-ele me olhou de cima a baixo mexendo no piercing...
-- Tom??? Posso entrar?-falo estalando os dedos olhando pra Tom.
Tom: oi! Oq?! Ah,pode....-ele dá um espaço pra mim entrar é eu entro ele fecha a porta..
Bill já tava olhando pra Scar dando sorrisinhos bobos..
Tom ficou me atormentando com as mãos depois era 22:50 fomos dormir...
Tom me puxou.. pela cintura...ele começou a me beija me botando contra a parede eu boto meus braços ao redor do pescoço dele...
-- espera aí!-paro o beijo.
Tom: falar-diz ele.
-- cê tem camisinha né?!-falei.
Tom: tenho,óbvio que eu tenho, não vou te deixar grávida com 19 anos!-ele revira os olhos enquanto eu é eu rio junto com ele acabamos quebrando o clima romântico mais depois eu me sento na cama é voltamos ao clima quente....ele me beija novamente enquanto logo ele desce pro meu pescoço eu solto um gemido abafado olho para o mesmo rapidamente observando ele morde o lábio inferior rapidamente...
Ele tira nossas roupas é percebe que estou sem sutiã ele sorri é abocanha um dos meus seios enquanto acarecia o outro começo a gemer alto... é o nome do mesmo baixinho...
Ele para é desce pra minha intimidade ele tira uma camisinha do bolso da sua calça que estava encima da cama ele coloca no membro dele é bota o membro dele na minha intimidade começo a gemer alto aperto os lençóis da cama finalmente eu gozo....com estocadas ele goza também nossos líquidos se misturam enquanto ele faz movimentos de vai é vem dentro de mim ele aumenta a velocidade minha buceta fica molhada.... observo ele deixa o movimento lento novamente ele morde o lábio inferior novamente....
(....)
Estamos tomando banho até que Tom me prende contra a parede enquanto a água cai sobre nós....ele me beija é também me provocar com as mãos logo terminamos o banho boto meu pijama novamente é nos deitamos...
Tom: gosto?-ele fala.
-- EU AMEI! pelo menos você não me deixou sem andar.-nos rimos é Tom me envolver nos seus braços ele sussura um "boa noite Alisson" no meu ouvido... é eu me aconchego nos braços do mesmo sentindo ele beija minha testa... logo adormecemos juntos...
Oiii, espero que tenham gostado ❤️❤️❤️
Bjssss😘💓
Votem: ★ é cometem:💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine...|| tom kaulitz
FanfictionOnde Alisson Fischer e uma garota de 19 anos que é a Crush de tom kaulitz é ele tem 19 anos é o guitarrista do momento ela é ele se conheceram na praia enquanto andavam pela praia a partir daí tom começou a ter um Crush em Alisson então a garota é s...