Inimigos?

41 3 1
                                    

Hey! Boa leitura a vocês e leiam as notas finais xx Mari xx


Paola

Ao escutar a voz do garoto que estava vestido com um moletom com capuz, calça meio frouxa e óculos escuro, não pude notar claramente o rosto. Estremeci um pouco com o que disse a mim.

 - Ali, quem é esse garoto? Tenho certeza que você conhece.

 - Olha, ele é o garoto mais popular daqui sabia? Pelo que ouvi falar, é o "bad boy" daqui da universidade e vai cursar administração com a gente amiga! Ele e os amigos são gatinhos! 

 - Eu não gostei nada dele, mesmo ele pintado de ouro! Quero esse garoto longe de mim o máximo possível Ali! 

 - Fica calma bobinha! Vem vamos entrar que já vai começar! 

 Alison me puxa pelo braço e a acompanho até chegarmos na sala. Observo tudo com cautela e escolho logo um lugar na frente para não perder a concentração na matéria, Ali senta logo atrás de mim.

O professor entrou na sala e se apresentou para todos, o nome dele era Helton Filz, ele não estava com cara de muitos amigos, não gostava de brincadeiras. Quando ele ia começar a primeira matéria do dia, o garoto que esbarrei entrou na sala juntamente com seus amigos. 

 - Isso são horas de chegar Bieber, Beadles, Somers e Butler? Vocês no primeiro dia irão ficar pra detenção depois da aula!!!

O Mr Filz estava um pouco estressado em relação aos garotos, que um deles eu havia esbarrado no pátio, fiquei torcendo para que eles não se sentassem perto de mim.

 - Fica tranquilo Filz! Foi só um contratempo, nada demais! ~ O garoto que tinha esbarrado em mim mais cedo falou por todos os amigos dele.

O bando foi andando em direção ao fundo da sala, dou um suspiro de alivio, mas parece que não terminou aí. 

 - BIEBER, Sente-se aqui na primeira cadeira, Beadles, Butler e Somers também, sou um professor legal nos primeiros dias, mas parece que com vocês vou pegar no pé!

Passo as minhas mãos sobre meu rosto quando vejo o tal "Bieber" que tinha esbarrado em mim sentar ao meu lado.

Alison me cutuca e viro rapidamente para ela, estava com um sorriso enorme no rosto.

 - Olha, parece que tiramos a sorte grande amiga! 

 Solto um suspiro e volto a minha posição normal, ao olhar pro lado, noto que Bieber estava me encarando com um olhar bizarro que me fez sentir um arrepio sobre meu corpo, nunca senti isso antes. 


Justin Bieber 

 Primeiro dia de aula nessa universidade chata, realmente preferia ser vagabundo, minha família tem dinheiro, sou rico, não sei pra que essas merdas, ainda mais hoje esbarrei em uma garota que era lerda e não olhava pra onde anda, ainda por cima pensa que sou inofensivo. Ela não sabe com quem se meteu.

E pensar que tudo estaria bem, ela ainda é do mesmo curso que eu, parece que está me perseguindo.

Pego meu celular discretamente e desbloqueio o visor.

 You: Porra, hoje é o meu dia de stress viu caralho? 


 Visualizada às 8:40 a.m 


Beadles viado: Cara, esse professor já não curtiu a gente, e tu sabe quem é aquela mina que tá do teu lado? Lembra que ela esbarrou em você? Atrás é a amiga dela, conheço de festas, mó gatinha!


Recebido às 8:41 a.m 


 You: Foda-se velho, não fui com a cara dessa garota não, a amiga dela até daria uns amassos, mas gente que não vou com a cara, já tem a sepultura garantida! 


Visualizada às 8:41 a.m 


Beadles viado: Calma ai estressadinho, isso só foi má impressão, ela deve ser gente boa! E pelo que eu vejo é gostosa também. 


Recebido às 8:42 a.m 


You: Foda-se caralho. 


 Visualizada às 8:43 a.m 


 Desligo o meu celular e ponho no bolso e tento voltar a prestar atenção no que Mr Filz fala sobre a matéria. Passo a mão sobre meu cabelo impaciente, esperando que o intervalo seja mais demorado que essa aula chata. 


Paola 


 Depois das três aulas que tivemos com o Mr. Filz, tocou o sinal indicando o intervalo, guardei minhas coisas na bolsa e esperei Alison para descermos juntas, pois essa universidade é enorme, e vai ser um pouco demorado para acostumar. 

 - Paola, eu conheço um dos amigos do Bieber, já encontrei ele em uma das festas que fui, lembra? A que eu te convidei mês passado, mas você não foi! 

 - Lembro Ali, mas eu tinha que estudar, meu foco agora são os estudos, festa pra mim nem rola mais amiga!

 Nos sentamos em um local no pátio e pomos nossas bandejas na mesa que ficamos, respiro aliviada por espairecer um pouco nesses 30 minutos de intervalo. Começo a comer meu lanche e Ali faz o mesmo.

Observo Bieber e seu bando sentar em uma mesa um pouco perto da nossa, respiro fundo tentando controlar minha raiva que tinha por ele. 

 - Isso só pode ser perseguição Ali! 

 - O que foi amiga? 


 Alison não tinha notado eles, fiz um sinal para o lado com os olhos e ela sem disfarçar olhou descaradamente para eles e logo após voltou a me olhar com um sorriso no rosto. 


 - Hmmm, parece que os gatinhos estão marcando território! 

Alison dá uma risada baixa, olho discretamente para a mesa de Bieber e seus amigos e percebo que todos estão olhando para nós duas, continuo a comer meu lanche.


N.F: Hey! Demorei um pouquinho mas esse capitulo é maior que o outro! Eu espero que vocês curtam e gostem por que eu faço com o maior carinho do mundo! Até a próxima! xx Mari xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He Changed My Life // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora