~•~
Lizzie agora estava pegando suas malas e imaginado como seria viver com os Walters,como seria viver sem seu pai.
Quando a garota sai do portão de desembarque avista seu padrinho e melhor amigo de seu pai, ele ascena para a garota que vai em sua direção.
-lizzie!como você cresceu!-diz gergie abraçando a menina-lembra da Katherine?minha esposa?
-lembro sim!-diz a garota e abraça a mais velha que estava ao seu lado.
-que bom que vai se juntar a nós querida!-exclama Katherine
-bom vamos para casa? -pergunta tio gorgie pegando as malas pera levar ao carro.
Durante o caminho contamos um pouco sobre a vida em Los Angeles e quanta pessoas moram na casa.
-12 pessoas?!?-pergunto quase que indignada, eles dão risada e continuamos a viagem.
Quando chegamos na casa tio gorgie me diz para entrar e conhecer a casa enquanto ele tirava as malas do carro, admiro a casa por 1 minuto antes de entrar .
Assim que entro na casa me deparo com uma menina de mais ou menos uns nove anos que brincava com um menino mais novo ainda.
-oiii meu nome é parker!-a menina se apresenta-e esse é meu irmão benny-diz parker sorridente
Me abaixo um pouco para ficar na altura de parker-muito prazer parker!eu sou a lizzie -digo e me viro para benny- oii benny -que acena sorrindo tímido para mim, benny e parker voltam a brincar e eu me levanto e sigo em frente, paro em frente a uma porta grande que dava para a sala de TV.
Aviam 4 garotos no cômodo e nenhum havia percebido minha presença ali,quando vou me virar para sair um deles chama minha atenção.-oii!!-quando escuto me viro e vejo um dos meninos tirar o fone enquanto olhava para mim curioso.
-oi!-assim que respondo todos olham para mim.
-eu sou o Danny-o garoto diz com um sorriso simpático em seu rosto-esses são Nathan,Alex e Cole-logo em seguida todos acenam para mim
-e você quem é ?-pergunta o loiro me olhando de canto
-Lizzie Pattison-respondo o loiro,quando me viro para sair dou de cara com um menino de cabelos pretos que parava bem perto de mim com seu skate.o garoto me encara por 1 ou 2 segundos e vai se sentar com os outros na sala.
Saio em direção ao corredor para as escadas quando rapidamente desce um garoto moreno de cabelos pretos, ele para assim que vê lizzie, os dois ficam paralisados na frente da escada, tão presos ao olhar um do outro que nem percebem a presença do irmão mais novo gravando-os.
Após quase um minuto o "transe" foi quebrado pelo mais novo quando diz
-ee corta!Os dois ficam meio envergonhados então o garoto resolve quebrar o silêncio-você que é filha do melhor amigo do tio gorgie que vai mora aqui?
-acho que sim-a garota diz e solta uma pequena risada
-legal -sussurra o garoto-eu sou o isaac
-legal-diz a menina imitando o sussurro do garoto-eu sou lizzie
-eu vô mostra isso pros meninos- diz o irmão mais novo que ainda estava lá
-se você mostra isso para alguém eu te mato entendeu pirralho-pergunta isaac sério
-não!-responde o garoto que logo daí correndo em direção a sala
-jordan!!!-grita isaac correndo atrás do menino
A menina proveita e sobe para ver o Andar de cima, quando sobe encontra uma uma garota morena saindo de um dos quartos
-oiii!, você deve ser a lizzie né?
-oii, sou eu sim
-tia Katherine comentou que você viria morar conosco- a menina diz com um grande sorriso no rosto-eu sou a Jackie! Vai ser bom ter outra menina na casa-a garota diz é logo as duas riem-vem vou te mostrar seu quarto.
~•~
Gente como é o 1 ep fiz ele mais curtinho😭
Espero que gostem!
Bjs
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒕'𝒔 𝒚𝒐𝒖| 𝗜𝘀𝗮𝗮𝗰 𝗚𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮
FanfictionLizzie Pattison éuma adolescente de 16 anos que está prestes a se mudar de Los Angeles para o colorado para passar um tempo com a família walter. Gorgie Walter era grande amigo de seu pai, que recebeu lizzie de braços abertos após a morte de sua mãe...