~•~
Quando lizzie e isaac iam descer da roda gigante o garoto ajudou lizzie a descer ,e Quando eles foram na direção do resto do pessoal era como se Lincoln já soubesse oque tinha acontecido lá dentro,ele sorrio ao ver os dois saindo juntos.
O garoto carregava o urso enquanto lizzie estava com o braço passado no do garoto, eles chegam junto da galera e todos perceberam os braços entrelaçados.
__ok__diz lee
A garota solta o braço de Isaac e vai em direção a Lincoln.
__não precisa me falar nada, eu já imagino oque aconteceu lá dentro__o garoto di sarcástico.
__bom vamo embora gente?__ pergunta cole e todos concordam se despedindo de kyle.
Lizzie se senta ao lado de Isaac no banco de trás, lee Jackie e Lincoln estavam do no meio e Cole e Danny na frente.
__tô com sono,posso te usar de travesseiros?__a garota pergunta olhando para o garcia que confirma que sim com a cabeça e começa a fazer cafuné na cabeça da menina.
~•~
Já era de manhã no dia segunte,Lincoln havia ido para casa de sua avó no outro dia.
Lizzie acorda na cama e lembra que o Garcia havia levado a garota até sua cama ontem a noite a menina se levanta troca de roupa colocando uma calça de moletom cinza um e moletom azul da Nike.ela não se arruma muito já que iria ficar em casa pois estava de férias da escola.Ela prende seu cabelo com uma piranha e desce para tomar café da manhã.
Quando ela garota entra na cozinha só tinha Danny lá.
__cadê todo mundo?__pergunta a garota indo em direção ao balcão e se servindo de café.
__bom,Isaac e Alex estão na sala jogando, cole e Lee lá fora ajudando o tio George__e garoto diz e lizzie ascente com a cabeça__posso te fazer um pergunta?
__manda__a garota diz tomando um c
Gole de sue café.__oque tá rolando entre você e
o isaac?__o garoto diz se sentando ao lado de lizzie__eu não sei direito,mas a gente se bejo ontem__a garota diz simples e da mais um gole em seu café
__oi?__pergunta o garoto um tanto surpreso__apesar que eu já desconfiava que rolava alguma coisa entre vocês__o menino diz a garota solta uma pequena risada__mas você tá afim dele?
A garota para um pouco ela até cogitou em mentir mas todo já "sabiam" mesmo__too__a menina diz e faz uma cara envergonhada e garoto apenas sorri__eu vou pra sala, você vem?__a menina diz indo pata porta da cozinha
__nao, vou terminar de ensaiar pra peça__o meninos diz e lizzie sai andando em direção a sala, quando ela entra no local já escuta o garcia se pronúncia.
__bom dia bela adormecida,dormiu bem?__diz o garoto qu está encostando na Lateral do sofá ocupando quase tudo,tirando onde alex estava sentado
__dormi sim__a garota diz se aproximando do sofa__vai pra lá__a garota pede querendo espaço no sofá
O garoto se senta certo no sofá dando espaço para lizzie se sentar a garota se senta e menino encosta sua cabeça no ombro da garota
Lá eles ficam por um bom tempo.~•~
Era de tarde, lizzie e Isaac ainda estavam na sala, alex não estava mais lá com eles.
__oque você quer fazer?__o garoto pergunta repentinamente.
__como assim?__a garota pergunta confusa
__to cansado de jogar oque quer fazer?
__de verdade?eu quero ir lá fora__a garota diz e se vira para o garoto
__agora? Mas tá chovendo__o garoto diz surpreso
__idai?tem medo de água agora caipira?__a garota o provoca
__eu não tenho medo de nada__ o garcia diz se levantando e estendendo a mão para a menina, que a segura e levanta num pulo , os dois correm lá para fora e realmente estava chovendo.
O garoto para na varanda já lizzie continua sai para fora na chuva,a garota olha pra o menino que ainda estava na varanda.
__voce nao vem?__a garota diz e o garcia da um pequeno sorriso e sai correndo na direção da menina, ele a pega na cintura e a levanta a garota passa seu braço sobre o pescoço do menino ele a gira.
A garota sentia as mesmas borboletas no estômago, que sentiu no dia anterior na arena de leiser,só que dessa vez eram mais intensas.O garoto para de girar e ali na chuva sozinhos eles se beijam novamente.a cada beijo que eles davam parecia que fica melhor mais cheio de desejo e paixão.
~•~
Gente é o mesmo capítulo 13 de antes só que meu cll bugo é postou antes deu terminar de escrever!
Espero que tenham gostado
Bjs
Amos vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒕'𝒔 𝒚𝒐𝒖| 𝗜𝘀𝗮𝗮𝗰 𝗚𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮
FanfictionLizzie Pattison éuma adolescente de 16 anos que está prestes a se mudar de Los Angeles para o colorado para passar um tempo com a família walter. Gorgie Walter era grande amigo de seu pai, que recebeu lizzie de braços abertos após a morte de sua mãe...