Vou com ela até o quarto e lhe dou uma toalha e ela vai para o banho .
Enquanto isso eu comecei a arrumar a cama para ela dormir , esperava sentado ao lado da cama com os remédios e corativo , e então em minutos ela sai , seus cabelos loiros lindos de sempre , seus lábios rosados e seu lindo corpo , pode se passar anos mas tudo continua igual . Por que? Por que ela se esqueceu de mim?
Continuo a admira-la mais um pouco , mas logo então paro, me levanto da cama e ela vai se aproximando .
- Eu já arrumei tudo , se precisar de mais cobertas , tem ali naquele armário , e qualquer coisa pode me chamar - dou um leve sorriso
- Ah sim , muito obrigada . Mas aonde você irá dormir?
-Lá na sala , o sofá está de bom tamanho para mim
-Tem certeza? Não quero te deixar desconfortável
- Com toda certeza - digo ainda sorrindo , ela parece só assentir com a cabeça - Ah ! eu tinha esquecido , temos que cuidar desses machucados
Me aproximo dela mas ela parece hesitar um pouco
-Jay...não me leve a mal mas eu não quero fazer isso , e nem tá ruim , é só um arranhão no rosto e um ralado no joelho .
-Eu respeito sua vontade, de não querer que eu faça isso , mas então faz você, só não fica com essas feridas abertas .
-Não é porque é você , eu só estou com medo , vai que doi .
-Me deixa passar ? Eu juro que vou ser cuidadoso - olho para mesma com um olhar simpático
Anne
Decidi deixá-lo passar e me ajudar , então ele se aproxima com sua maletinha branca . Nós dois sentamos na cama , ele pega em meu queixo delicadamente, cofesso que fiquei ainda um pouco receiosa mas deixei .
-Licença - ele diz trazendo meu rosto para ainda mais perto .
Chegamos a um ponto que consigo sentir seu perfume , bem familiar para falar a verdade , consigo também sentir e ouvir sua respiração ofegante . Então sinto seu toque em meu rosto , arde um pouco mas por algum motivo isso não me afeta , só consigo admirar seu rosto , ele parece um anjo de tão lindo , não sai da minha cabeça que eu já vi esse homem antes .
Então logo ele termina e coloca um bandaid em minha bochecha , depois ele desce e se ajoelha na minha frente , pega com cuidado em minha perna e começa a limpar cuidadosamente igual tinha feito antes , no final ele só finalizou e guardou a maleta no lugar .
-Prontinho! Nem doeu né ?
Continuo a olhá-lo sem parar , algo nele prende toda minha atenção .
-Anne?
-Ah oi - volto a prestar atenção no que ele fala
-Tá tudo bem ?
-Tudo sim
-Então eu vou te deixar descansar,você não quer comer nada?
-Não , eu já comi antes , muito obrigada .
-Tá bom então , eu vou para lá , se quiser , pode pegar o que quiser na geladeira e nos armários e pode mexer na televisão também . Qualquer coisa é só me chamar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os melhores amigos 2
Romance6 anos depois do fim de um longo romance adolescente entre dois jovens , o destino os uni novamente e dá continuidade ao amor de ambos , será que dessa vez , seu amor será eterno ? (Contém hot,palavrões e temas sensíveis ) By: dark_h4nna PLÁGIO É CR...