Refazendo laços

30 6 2
                                    

Pude sentir até o ar diferente naquele lugar , logo quando entrei , Jay já me direciou até algumas roupas , era estranho pois é exatamente o que eu gosto de vestir .

-Pode escolher o que quiser - ele diz um pouco sorridente

-Jay , eu não sei...

-O que foi?

- Eu não posso aceitar ! Você me trás em uma loja cara e me deixa escolher tudo o que eu quiser, isso é muito para mim

-Mas não há problema algum , escolha , por favor .

-Você acabou de me conhecer...por que está fazendo isso ?

-Eu ---

A vendedora chega bem na hora e corta o que ele dizia , droga.

-Olá bom dia! Posso ajudar em algo ?

-Ah oi - ele diz - essa moça queria ver alguns modelos dessa seção aqui e experimenta-los , será que poderia ajudar?

-Claro !

-Mas Jay - tento sussurrar

Ele apenas dá o cartão na minha mão e vai sentar em um lugar próximo dali .

Jay

Deixei Anne a vontade e comecei a resolver umas coisas . Enquanto mexia no celular o de Anne começa a tocar , fui ver quem era e vi " Matt " no visor , então atendi sem pensar duas vezes .

-Alo? - escuto no aparelho

-oi , Matt?

-Quem é você? Cadê a minha irmã?

-Que isso cara , não lembra de mim?

-Quem é você?

-Sou eu Matthew,o Jay

- Que? Como? Quando? O que você está fazendo com ela?

-Calma cara , eu me encontrei com ela ontem quando eu voltei para cá , sendo maltratada pelo tal namorado dela .

-O que ? O QUE AQUELE IDIOTA FEZ COM A MINHA IRMÃ JAY?

-Se acalma Matt , eu conversei com ela e ela disse que isso vem acontecendo com frequência , que ele maltratava ela e era muito tóxico e conservador . Eu dei uma surra nele e perguntei a ela se ela queria denuncia-lo a polícia mas ela ainda está com medo .

-Caralho , eu não tinha nem ideia . Mas nunca gostei desse cara mesmo .

- Enfim , eu fiquei sabendo que ela perdeu a memória certo? Então não quero que você conta para ela que já namoramos , eu quero me reaproximar dela devagar , consguir reconquistar a atenção dela com tempo.

-Você tem certeza? Não sei se é uma boa ideia

-Confia em mim , vai dar certo .

-Você não mudou nada hein - ele ri

-Claro que não - rio também- eu ainda amo ela , e muito.

Vejo então Anne vindo em minha direção .

-Tenho que ir , te ligo depois.

Desligo rapidamente o telefone e guardo em meu bolso , e vejo ela vir com algumas sacolas .

- Vai levar só isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os melhores amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora