VOCÊ E MEU
Jungkook chegou no quarto e agora o que aconteceria-lhe? Jimin entrou no quarto e trancou a porta atrás de si, o que fez jungkook arrepiar-se. Jimin virou de frente para jungkook encarando-o, seus olhos penetrava-o. Jimin não podia imaginar que um dia veria a cena que viu hoje.
- jin...jimin– jungkook sussurrou.
- jimin o que? - jimin gritou olhando-o.
Jungkook nada respondeu e abaixou a cabeça, mirando o chão.
- Agora você abaixa a cabeça? O que foi aquela cena que eu vi hoje, em? Me diz. - jimin não estava pensando mais em nada, a raiva tomava conta de si, assim como o ciúme.
- Eu... só – jungkook tentava responder, mas não conseguia.
- Você só se expôs como se fosse um qualquer hoje, como se não tivesse um MARIDO, como se não fosse casado, é isso mesmo que está pensando? - Jimin se aproximou dele.
Jungkook piscou várias vezes, mas nada respondeu.
- Vou te ensinar a nunca mais esquecer que tem um marido – jimin disse, chegando em sua frente e tomando seus lábios brutalmente. O beijo não tinha nenhum carinho, pelo contrário, o beijo era completamente selvagem, Jimin explorava a boca de jungkook, sem pensar em mais nada, a raiva não deixava.
Jimin puxou-o pela cintura e jogou-o na cama, jungkook assustou-se, sabia o que ele estava pretendendo fazer. Jeon foi tentando se afastar dele, até chegar na cabeceira da cama, não havia como correr. Jimin riu sarcástico.
Está querendo fugir Jeon Jungkook? - Jimin subiu na cama desabotoando sua camisa, indo em sua direção, quando chegou perto dele, sussurrou em seu ouvido – Pois fique sabendo que não tem como você fugir, eu não vou deixar, sabe porque?
Jeon negou com a cabeça e jimin olhou em seus olhos.
- Porque você é meu – Jimin disse possessivo, e ele arrelagou os olhos – Meu jeon, meu.
Jungkook ainda estava assustado, ele o obrigaria? Jimin olhou-o nos olhos e percebeu que ele estava com medo, não era bem isso que jimin queria. Queria que jeon tivesse mais respeito por ele do que medo, mas nessa situação, era bom jungkook estar com um pouco de medo. Ele queria provar pra jungkook que ele pertencia a jimin e a mais ninguém. Ele só pensava em fazer isso de uma forma, nem se o mesmo tivesse que obrigá-lo.
- Vem aqui – jimin puxou-o, colando seus corpos – Está com medo jeon jungkook?
Jimin sentiu jungkook estremecer em seus braços, e riu malicioso.
- Está com medo jungkook? - jimin perguntou novamente, em seu ouvido e mordeu sua orelha em seguida.
Jungkook nada respondeu, jimin olhou-o nos olhos.
- Eu ainda nem comecei – Disse jimin, em tom ameaçador, o que fez jeon enrijecer.
Jungkook tentou sair dali, mas jimin puxou-o pelos braços, fazendo-o deitar na cama. Jimin deitou sobre ele rapidamente e o prendeu em baixo de si, segurando seus pulsos fortemente.
- Nã..o Jim..min – jungkook disse, ofegante.
- Não o que? Não vai me dar o que eu quero jungkook? - Jimin perguntou, enquanto mordia e beijava seu pescoço – Eu sei que você me quer, assim como eu te quero, seu corpo me diz isso.
- Eu não quero – jungkook gritou rapidamente, nem ele mesma sabia da onde tinha vindo a coragem para realizar tal ato.
- Chega Jeon Jungkook, Chega – Jimin gritou saindo de cima dele,ficando parado em frente a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanfictionInformações Título: Segunda chance Gênero: Drama , Romance & gravidez masculina JUNGKOOK: bottom JIMIN. :top Classificação: Haverá cenas HOT, então cada um sabe o que lê.😉 Sinopse Jungkook e Jimin são casados a quatro anos, mas vivem em um...