Capítulo:1 pt:2

6 3 0
                                    

Aah que susto Jimin – Jungkook disse colocando a mão no coração.

Jimin nada falou apenas continuou beijando seu pescoço.

- Jimin hoje não – Jungkook disse tentando se livrar dos beijos, mas Jimin o puxou e envolveu seus braços na mesmo para que jeon não fugisse dele, e continuou com as carícias.

Jimin virou Jungkook de frente para ele e o beijou, era um beijo rápido e selvagem, sem nenhum tipo de romantismo. Ele o deitou na cama, e quando ia abrir a toalha dele, jungkook mordeu o seu lábio inferior, Jimin se assustou se afastando dele, colocando a mão no lábio que sangrava. Jungkook o olhou assustado não queria o machucar, apenas não queria ir para a cama com ele hoje. Jimin olhou para Jungkook, e em um gesto rápido ele deu um tapa no mesmo, que caiu deitado na cama, com a mão no rosto. Jimin o levantou o segurando pelos braços e os apertando.

- Você ficou maluco Jeon Jungkook? Ficou? Com quem está pensando que está lidando em? - Jimin o perguntava furioso, possesso de raiva, apertando cada vez mais seus braços, Jeon já chorava soluçando, sabia o que viria pela frente, Jimin jamais esperava essa atitude dele, e não iria deixar esse ato do mesmo impune.

Jungkook não conseguia dizer nada, apenas chorava. Jimin estava com ódio, e largou seus braços, que já estavam com manchas roxas, pela força com que Jimin havia os apertado. Jimin deu mais um tapa em Jungkook, só que esse com mais força, o mesmo estava furioso. Jeon caiu deitada na cama novamente pela força do tapa.

- Isso é para você aprender a me respeitar Jeon JungKook – Jimin dizia ainda “espumando” de raiva, e viu que Jungkook não se mexeu, no começo nem ligou, mas esperou mais alguns segundos e viu que ele ainda não tinha mexido nem sequer um dedo – Jungkook? Jeon jungkook levanta agora – Disse o cutucando, ele nada respondeu e nem mesmo se mexeu – Era só o que me faltava.

Jimin foi até o banheiro e pegou um pano com álcool, e voltou novamente para o quarto. Foi passando o pano perto da região do nariz de jeon, e o mesma aos poucos foi despertando.

- O que aconteceu? - jungkook  perguntou, após despertar totalmente, levando a mão a cabeça.

- O que aconteceu é que eu não tenho tempo para as suas frescuras – Jimin disse, bufando.

- Mas...

- Mas nada Jungkook, já perdi muito tempo com você hoje e ainda tenho que cuidar de uma coisa – Jimin disse, passando os dedos pelos lábio inferior, que havia parado de sangrar, mas estava inchado.

- Jimin, desculpe eu...

- Você nada, vou tomar um banho e dormir que eu ganho mais – Jimin disse, entrando para o banheiro.

Jungkook começou a chorar novamente, lembrando do fato ocorrido a alguns minutos atrás, ele havia o mordido e é claro que Park Jimin não deixaria ele o tratar dessa forma.

Jeon foi até o closet, pegou uma camisa branca e uma cueca branca e vestiu, enquanto lágrimas teimavam em cair em seu rosto, “Ah se eu pudesse sair desse casamento” jungkook pensou enquanto olhava seu reflexo no espelho.

Jungkook percebeu que seu rosto ainda estava um pouco avermelhado pelo tapa que Jimin lhe deu.

“Porque Jimin me trata dessa maneira? Eu sou tão feio assim?” jeon pensava mil coisas, mas foi despertado dos seus pensamentos quando ouviu a porta do banheiro se abrir.

Logo, ele saiu do closet e foi direto para a cama, onde se deitou, sem nem olhar para Jimin

Jimin tomou banho pensando no que tinha acabado de acontecer. “Será que eu bati nele tão forte assim, ao ponto dele desmaiar?” Jimin pensou, enquanto tomava seu banho, o dia hoje tinha sido cansativo, então ele deixou que as gotas de água que caiam sobre seu corpo, tentando se relaxar, e se livrar de um sentimento de culpa.

Então ele saiu do banho, somente de toalha e foi para o closet, onde vestiu uma cueca box preta e voltou para o quarto, onde se deitou para dormir.

Jungkook e Jimin estavam deitados de costas um para o outro, o clima entre os dois estava tenso. Ambos não conseguiam dormir, pensando no ocorrido. Depois de alguns longos minutos, ambos acabaram adormecendo.

Por volta das 07:00 da manhã, quando Jungkook acordou meio enjoado. Ele ficou alguns minutos na cama e depois se levantou, vestiu seu robe e sentiu uma tontura, levou à mão até a cabeça, a sentindo doer.

Desceu até a cozinha e começou a preparar o café da manhã, quando já estava tudo pronto, pôs a mesa e em seguida tomou um remédio para dor de cabeça, já que a sua latejava de dor.

Jungkook ia subir para o quarto para chamar Jimin para tomar café, mas quando ia passando pela porta da cozinha, sentiu uma tontura e suas pernas bambearem, o fazendo quase cair, se não fosse Jimin o segurar no momento exato.

- O que está havendo com você em? Ainda está com essa frescura? - Jimin disse o pegando no colo e o deitando no sofá.
- Eu... - Jeon não conseguia falar estava muito fraco.
- Você comeu algo ontem? - Jimin perguntou, e jeon assentiu – Se você comeu algo ontem Jungkook, tenho a certeza que foi muito pouco.

Jimin sentou no outro sofá e depois de alguns minutos Jungkook já estava melhor.

- É o café já está pronto – Jungkook disse se levantando

- Ok, vamos comer – Jimin se levantou e Jeon o olhou – Que foi?

- Não estou com fome – Jungkook disse sem graça.

- Mas você vai comer Jeon Jungkook, não quero ficar tendo que cuidar de você toda vez que passar mal, porque não come direito. Vamos – Jimin disse fazendo sinal para que ele fosse na frente.

Depois de tomarem café, Jungkook retirou à mesa e lavou a louça, secou e guardou, já que hoje era sábado e Maria não trabalhava. Depois ligou para a clínica e marcou uma consulta com a doutora Cho Bo-ah...

Comentem...

segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora