Após algumas consultas com muita felicidade eu fico vendo alguns treinos de Jonathan, vendo ele se recuperar e eu ficava muito feliz com isso, eu estava muito feliz com meu bebê também, meu irmão apoiou isso e ficou me mimando por 1 semana já, e ainda não acabou ein, ele tá me apoiando em tudo e fazendo de TUDO mesmo pra me ver feliz, igual o Jonathan.
Eu via os treinos no CT as vezes, ia mas consultas 2 vezes por semana, estava já indo 4 semanas mas consultas, as vezes e quando Jonathan não tinha treino ele ía comigo em algumas consultas, até que chegou um dia, que eu veria como estava o bebê, mas antes disso...eu estava sangrando, eu....menstruei, não achei normal mas minha mãe menstruou quando estava grávida de mim e eu fiquei muito preocupada do mesmo jeito! Cheguei com Jonathan na consulta e com alguns médicos, relatei umas coisas e eu ouvi a pior notícia sair da Boca da moça que fazia minha consulta..
— Senhorita Amber...vimos aqui junto com a Dr. Aline, você começou a sangrar certo?
— Certo Sr. Yasmim
— Vimos que não é normal...você não menstruou, você teve um aborto espontâneo, você perdeu seu bebê.
Quando ouvi aquilo o Jonathan ficou de boca aberta e eu só sinto lágrimas escorrendo de meus olhos, Jonathan me abraça e eu escuto o médico e as moças saírem e depois disso eu fico muito triste, fui embora com os papéis e fiquei pensando naquilo o dia todo, eu chorava e chorava, Jonathan Me acolhia sempre, já falei com toda minha família sobre isso e todos me mandaram mensagens de carinho e conforto.
— Meu amor..não foi sua culpa, foi um aborto espontâneo como a moça disse meu anjo, não fique assim, eu sei que dói...mas meu bem, tudo isso vai passar tá bom? Você pode ter outro! Quem sabe? Isso é questão de tempo minha vida, eu te amo ok? Eu tô aqui com você e se precisar de algumas coisas me fala Mi Hermosa.
Eu só abraço ele bem forte e durmo em seus braços depois de tanto chorar, após eu dormir Jonathan apaga a luz pedindo pra alexa trancar tudo e apagar tudo pra dormirmos em paz.
No dia seguinte eu recebo café da manhã na cama, era uma bandeja com Água sem/com gás, panqueca com cobertura de chocolate e também um fini de amora em cima grudado na cobertura da panqueca e também um saquinho de fini de amoras.
— Obrigada meu amor, te amo — Dou um selinho no mesmo
Fico comendo junto com ele a fini de amora e depois de comer tudo e também comer meu café da manhã eu fico limpando o quarto porque estava uma ZONA completa.
Fiquei mais ou menos meia hora limpando o quarto e depois descanso na cama e fico ouvindo umas músicas em espanhol que Calleri me mostrava e eu só curtia todas as músicas, seguida eu fico mostrando diversas músicas da minha playlist do Spotify ficamos dançando um pouco juntos e rindo, eu tinha esquecido do acontecimento não queria lembrar pois se não eu choraria muito muito muito mesmo, sou sensível com esse tipo de coisa que envolva família, algum tipo de mort3 então eu paro de pensar naquilo e fico zuando, rindo e dançando com o Joca.
(FOI ISSO MEU AMORES, MAIS TARDE EU FAÇO MAIS UM! OU MAIS DOIS SEI LÁ, beijos amorecos do meu coração 😘🤍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor.. - Jonathan Calleri
FanfictionAmber uma Mulher Charmosa e Adorável irmã do Pablo Maia, um dos jogadores do SPFC que é o seu time desde bem pequena, ela sempre via os jogos do seu irmão e torcia muito pelo seus outros amigos e por ele. Porém um dia ela não sabia que encontraria u...