"Desentendimento"

187 11 2
                                    

Eu estava em casa com o Meu Namorado (Calleri) Eu e ele estavamos na sala jogando fifa eu como Neymar e ele como Messi.

Eu e tava ganhando de 3×1 e só rindo dele, até que ouvimos alguém batendo na porta e eu e calleri fomos atender e ele fica sem reação e eu estava confusa e perguntei

"Quem é ela amor?"

— Amor?? Você deixou ela te chamar assim meu bebê?? — a Mika fala e passa a mão no peitoral dele e eu falo

"Que porra é essa Jonathan?"

— N-nada Amor ela é louca, oque vc veio fazer aqui Mika?? Eu não quero mais nada com você! Vai embora

— Mas bebê eu te amo ainda, eu sei que você me ama, aliás eu tô grávida...e o bebê é seu!

— OQUE?! QUE MERDA É ESSA JONATHAN?? VC ENGRAVIDOU ELA?!!!

— Q-que?! Impossível isso, eu nunca transei com você Mika!

— Já sim meu amor....vem cmg de novo — ela deixou um beijo em seu pescoço.

— VC VAI DEIXAR JONATHAN?? VAI SE FUDER, UM DIA DE NAMORO E VC ME DÁ UMA DESSA SEU FILHO DA PUT4?! VAI EMBORA! — falo gritando e estressada e vejo meu irmão vindo até mim.

— OQUE TÁ ACONTECENDO GENTE?!

— ESSE BABACA ENGRAVIDOU ELA E FOI UM IDIOTA, FAZ UMA PORRA DE UM DIA QUE ESSE FILHO DA MÃE ME PEDIU EM NAMORO E ME DA UMA DESSA? ME DESCULPA MAS ACABOU!

— N-NÃO AMOR, ELA TÁ MENTINDO!! EU NUNCA FARIA ISSO..

— Vai embora agora Jonathan, e não fala mais comigo. — falo e saio dali indo pro meu quarto e meu irmão fala

"Eu converso com ela irmão, eu sei que vc não faria isso, e você Mika vai embora daqui!"

O Joca vai embora e depois de umas 2 semanas tentando superar ele e tentando esquecer aquilo tudo mas era tão difícil...

Escuto campainha e vou atender.

— Quem é-

— Eu preciso falar com você, eu não aguento mais ficar longe de ti!

— Que porra é essa Jonathan?? Já falei que não queria mais papo contigo! Saí daqui.

— EU PRECISO FALAR CONTIGO MI AMOR!!

— Fala logo.

— Eu não sabia que ela estava grávida e eu nunca nem transei com aquela idiota!!! Me escuta, eu não estou errado!! Por favor me perdoa, eu não fiz nada de errado Meu bem, por favor...

— Olha vamos fazer o seguinte, vamos continuar amigos, e assim, quem sabe outra chance.

— OKK!!! ACEITO, ah e seu irmão falou que eu preciso de ajuda pq eu vou operar e fazer uma cirurgia e vou ficar na cadeira de rodas, vc pode me ajudar com isso??

— Tá bom...eu ajudo

— AAEEEEEE!!!

— Vai fazer cirurgia quando?

— Amanhã já

— Hummm...okk, amanhã vc vem aqui, ou melhor, eu te levo até aqui.

𝙉𝙊 𝘿𝙄𝘼 𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙉𝙏𝙀.

Calleri e eu estávamos conversando e jogando truco só nos nós dois, passamos a tarde toda jogando truco e foi assim por dias e dias e dias com eu ficando em sua casa e ajudando ele enquanto estava de cadeira de rodas.

Passou 1 semana que ele estava com a cadeira de roda..Até que teve um dia em que eu levei ele para tomar banho e ele falou

— Amber...pode tomar banho comigo? Eu não consigo me lavar direito e me esfregar com a bucha, você pode fazer este favor por mim??

— Éh... — Fico avermelhada de vergonha e falo

— Tá bom, mas sem gracinha.

— Claro.

Eu tiro minha roupa ficando só de calcinha e sutiã, eu ajudo ele a tirar sua roupa ficando só de cueca, ele me puxa segurando minha cintura e me fazendo sentar em seu colo com cuidado.

— Jonathan eu falei sem gracinh-

— Xiiii...fica quietinha.

Ele fala colocando a mão em minha boca e eu sinto seus dedos passarem por minha coxa e indo para minha parte íntima e eu falo

— Joca eu não quero te machucar...

— Você não vai meu bem.

— Não quero te machucar de verdade!! Aliás não podemos fazer isso...você tá lesionado porra.

— Foda-se!, depois do banho então.

Fico quieta e dou banho nele, não fizemos nada enquanto eu lavava ele, só uma troca de carinho um pelo outro e alguns beijos e nada mais, nós Terminamos de tomar banho e trocamos de roupa, eu estava com um shortinho curto preto e mole com um top vermelho e calleri estava com uma bermuda preta e sem camisa pois estava muito calor.

Neste exato momento eu sinto As mãos de calleri em meu quadril me puxando pra sentar em seu colo de frente, eu me sento e falo

"Eu vou te machucar...e não podemos fazer isso, não estamos mais junt-"

nem termino de falar e ele me beija já colocando as mãos em minha bunda e dando um tapa com força fazendo eu gemer e depois com uma mão que não estava na minha bunda ele deixa em meus seios acariciando e colocando o top pra cima pra ter uma sensação melhor.

Eu sinto um volume ali embaixo e coloco a mão direto dentro do short e dentro da cueca começando a m4sturbar seu membro rapidamente e sinto seu arrepio e um gemido grosso e baixo enquanto eu fazia movimentos debaixo para cima, eu tiro seu short e sua cueca, eu olho para seu membro e abocanho ele rapidamente e chupando ele com vontade e como era grande e grosso não cabia em minha boca eu masturbo oque sobrou com minha mão e com a boca eu chupo o que eu conseguia e depois chupo a cabecinha de seu p4u, dou uma risadinha sentindo seu g0zo pela minha boca e eu engulo tudinho e te olho.

"Boa garota"

Jonathan fala e ele me empurra na cama tirando meu short e minha calcinha, ele enfia 2 dedos e já vai indo rápido fazendo eu gemer baixo e indo mais alto a cada vez que você aumentava a velocidade, eu coloco a mão em seu rosto enquanto vc beijava meu pescoço e chupava ele com vontade, eu dou vários gemidos altos e fracos enquanto vc fazia eu g0zar em seus dedos duas vezes e você ainda continuava e eu g0zei mais uma..duas...três vezes seguidas, eu gemi tanto que até meu irmão que está viajando deve ter escutado.

Eu falo

"Caralho..me fode"

— Com todo prazer minha Rainha.

Ele fala e eu começo a abafar meus gemido com o  travesseiro enquanto penetrava com f0rça a minha parte íntima e chupava meus seios, eu dou gemidos altos que pareciam que estavam sem o travesseiro ainda, eu g0zei mais de 3 vezes só naquelas penetradas fortes, melhor sex0 que eu já tive, ele estava com tanta tesão que eu fiquei também, eu apertava meus próprios seios enquanto ele masturbava meu clitóris e me fazendo g0z4r NOVAMENTE, eu g0zei tanto que perdi até as contas, ele moscou enquanto tirava seu membro de mim e eu empurro ele com cuidando deixando ele sentado e subo no colo dele ficando de frente e falo

— Se doer me avisa

Falo e sento em seu membro duríssimo, eu vou cavalgando e eu gemia com ele, ele batia em minha bunda com força falando besteiras para mim e eu sorrindo e gemendo com os tapas e as estocadas que dava enquanto eu sentava na sua pik4, eu g0z3i denovo, eu e ele g0zam*s juntos, eu cansei mas ele não, ele me empurrou novamente e me colocou de 4 e falou

— Que saudade dessa visão.

Depois disso ele penetra seu membro em mim e s0ca com força me fazendo gemer demais, ele e eu gemiamos juntos e novamente g0z4m*s.

(GENTE DESCULPA SE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO MAS EAI??? GOSTARAM DO CAPÍTULO???? EU GOSTEI UM POUCO, FALEM AÍ NOS COMENTÁRIOS SE GOSTARAM PQ DAÍ EU FAÇO MAIS!! BEIJOCAS💋)

Meu Único Amor.. - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora