É quase meia-noite
Algo maligno está espreitando
Na escuridão
Sob a luz do luar
Você têm uma visão que quase
Para seu coraçãoMichael Jackson- Thriller
O som alto de algo se caindo me faz abrir os olhos rapidamente. A primeira coisa que vejo é a escuridão do meu quarto. Ainda deitada sobre a cama, olho para os lados tentando identificar onde o som veio. Como não tinha um optei por levantar.
Jogo o edredom para o lado e desço da cama descalço. Ainda acostumando com a escuridão, ando pelo quarto à procura da porta. Tropeço em algo sobre o chão fazendo com que meu dedo do pé bata sobre o pequeno sofá.
_ merda _ reclamo ao sentir dor. E continuou a andar, mas desta vez ligo a luz.
Olho em volta do quarto, vendo tudo intacto. O barulho não foi aqui dentro. Olho para o espelho a minha frente vendo o meu reflexo sobre o mesmo. Eu estava usando uma regata branca justa no corpo e uma calcinha renda da cor preta. O cabelo solto batendo sobre o ombro dava um destaque um pouco não tão ruim assim.
Me viro em direção a porta ao ouvir novamente o mesmo barulho. Junto às sobrancelhas confusa. O que está acontecendo?
Dou um passo em direção a porta um pouco indecisa se abro ou volto a dormir. Zahra você está com medo? Rio incrédula do meu pensamento e ando na direção da porta a abrindo em seguida. Levo meu rosto para fora. A luz do quarto revela um pouco o corredor escuro. Minha expressão passa a ser preocupada quando não vejo nada além da minha sombra.
Com um movimento lento e cuidadoso, saiu do quarto. O corredor está vazio e silencioso, mas posso sentir que algo está errado.
Começo a descer as escadas, meus passos leves e cautelosos. A cada degrau, a tensão aumenta. O barulho parece ter vindo da sala de estar.
Ao chegar ao andar de baixo, vejo que a porta da sala de estar está entreaberta. Me aproximo lentamente, sentindo o coração bater mais rápido.
Com um movimento rápido, empurro a porta com força a fechando e trancando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑚 𝐿𝑖𝑚𝑖𝑡𝑒𝑠
Mystery / ThrillerZahra estava em uma grande luta contra seu antigo amor e um luto constante pela sua mãe. Andrew seu insuperável amor de infância está de volta à Chicago. Trazendo consigo uma grande novidade que deixará Zahra para baixo. Uma nova namorada! Não é...