Eu andei por uma terra vazia
Eu conhecia o caminho como a palma
da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Sentei-me junto ao Rio e ele me completou.Keane-Somewhere only we know
Depois de me vestir com as mines roupas que Harllen me entregou, saio da casa abandonada e sigo para o som alto.
Pelo look ser bem a cara dela, achei confortável só a jaqueta preta porque de resto estou me sentindo nua. E não estou brincando.
Estou com uma saia colada no corpo que toda hora sobe me fazendo pensar que o que estava usando antes era bem mais meu estilo e confortável.
Ao chegar no local escuto o som alto com as músicas do Daddy Yankee. Era de se animar em um local assim.
Havia várias pessoas bebendo, dançando e se pegando tudo se misturava em algum lugar de Chicago. E se eu não conhecesse a cidade tão bem como a conheço diria que estava perdida. Até parece.
Ainda vou me perder, mas sim em meus próprios pensamentos e não em uma cidade cheia de idiotas. E falando em idiota de longe vejo uma Ferrari vermelha como sangue a frente já avistando o dono.
Garrett Foster é seu nome. Cabelos baixos claros sua altura 1.80 com pouca diferença da minha que é 1.73. Seu estilo bad boy. Ele poderia ser o caro mais legal e bonito _ mas era quase isso. Seu charme e dinheiro atrai as mulheres e tudo que não presta a sua volta. Me lembro de odiá-lo quando mais novos por brigas sem sentido como: não mexa nas minhas coisas. Por ele ser dois anos mais novo que eu me sentia uma babá ao seu lado. Mas mudou agora. E isso é ótimo!
Garrett estava sentado sobre o capô de sua Ferrari, seu olhar se encontrou com o meu e já com uma boa distância vejo seu lábio se contorcer em um sorriso. Uma morena de cabelos longos estava sentada ao lado dele, a mesma não me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑙𝑜𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑚 𝐿𝑖𝑚𝑖𝑡𝑒𝑠
Mystery / ThrillerZahra estava em uma grande luta contra seu antigo amor e um luto constante pela sua mãe. Andrew seu insuperável amor de infância está de volta à Chicago. Trazendo consigo uma grande novidade que deixará Zahra para baixo. Uma nova namorada! Não é...