Acordei com muita cólica, e fui ao banheiro pra ver se minha menstruação tinha descido, e por minha falta de sorte TINHA, eu odiava quando isso acontecia ainda mas na casa de minha tia, eu tentei me acalmar e tomei um banho.
Depois do banho me arrumei.
Eu me arrumo até pra ir na esquina, mas me arrumei especialmente para chamar atenção de Tom.
Desci as escadas e vi todos sentados na mesa comendo o café da "manhã".
-vocês não ia me chamar pra lanchar não seus porras?- digo.
-Ae.., eu esqueci, desculpa Lily kk- diz Bill.
Vou até Bill e sento no colo dele [SEM MALÍCIA], até porquê da fruta que eu gosto o Bill chupa até o caroço ksks.
-Oxi, que isso? Vão se comer na minha frente mesmo?- Diz Tom me olhando com um olhar de Possessivo.
Eu e Bill nos olhamos por 2 segundos e caímos na risada.
-qual é a graça?- diz Tom com um olhar sério.
-"se comendo" KKK pode ter certeza que o Bill NUNCA iria me querer, até porqu- sou interrompida por Bill que tampou minha boca com aquela mão dele.
-porque você não cala a sua boquinha em flor? Kk- diz Bill.
-Aliás, você vai pra onde em Lily?, Você tá toda arrumada- Diz Miguel.
-E mesmo, você vai pra onde?- diz Tom me olhando de cima a baixo.
-e-eu...? Vou...para um encontro!- digo gaguejando.
Eu não iria dizer que era só pra provocar Tom, então tive que inventar.
Miguel se engasga com a comida.
-ENCONTRO?!- diz Bill e Tom ao mesmo tempo.
-E gente oque que tem?- digo.
-Ah mas você não vai mesmo- diz Tom.
-Ué porque?-digo.
-Porque não!, só se eu for junto!-diz Tom.
-JUNTO?? Você quer ir junto ao MEU ENCONTRO??- digo.
-Sim!!, eu não confio em você ir sozinha!-diz Tom.
-então eu não vou mais!!-digo.
-OTIMO!-diz Tom.
-quero conversar com você!, sobe!-digo.
-você tá de TPM?-diz Tom.
pego uma faca e aponto pra Tom.
-AGORA!-digo.
Tom sem dizer nada, apenas sobe e vai até o quarto de Bill, eu fasso o mesmo, entro no quarto de Bill e tranco a porta.
-Qual e a tua em?, Você não tem que se intrometer na minha vida amorosa!-digo.
-Alice não! Todos os Homens são iguais! Ele só vai te machucar!-diz Tom.
-MAS PORQUE VOCÊ SE IMPORTA??- digo.
-PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ PORRA!,ISSO NÃO TÁ ÓBVIO??-diz Tom.
Encaro Tom por alguns segundos com uma cara de surpresa.
-pera.. oque? Você.. gosta de mim?-digo.
•Tom on•
Eu não sei porque disse aquilo, eu estava nervoso, mas.. eu realmente gosto dela.. mas.. NÃO! SOMOS PRIMOS!.. isso não pode acontecer.
-e-eu.. sim eu gosto de você! Mas.. como primos!..-menti.
-Como primos?..- diz Alice.
Percebo Alice chegando mais perto de mim, meu coração começa a acelerar e minhas mãos começam a suar.
-eu..-sou interrompido por um beijo de Alice.
Eu fiquei surpreso, mas logo deixo acontecer, nos beijamos com calma, mas somos interrompidos por Bill que abriu a porta sem nem bater.
519 palavras
Capítulo PEQUENO
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!
BEIJOS DA GABI 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido...PRIMO?! .(.Tom kaulitz..)
Teen FictionVocê se chama Alice e tem 3 primos, você gosta de Tom, e ele também, mas esse amor não pode rolar,pois você são PRIMOS.