•Alice on•
Hoje estou indo para a casa de minha tia, eu amo ir pra lá, pois vejo meus primos Tom,Bill e Miguel, eu tenho mais intimidade com Bill, eu conto tudo pra ele e ele faz o mesmo, podemos dizer que somos almas gêmeas, e o irmão dele é tão... GATO (no caso Tom), eu admito que tenho uma queda por Tom, e ele também?... eu não sei.., mas eu sei que de vez enquanto ele lança uns olhares sedutores pra mim.
Entro na casa de minha tia avistando ela é Bill na sala, Bill corre até mim e me abraça.
-LILY! caralho você veio!!!- diz Bill animado.
-claro que eu vim idiota, ou você acha que está só a minha alma aqui?, aliás cadê o Tom e o Miguel?- digo sorrindo.
-Grossa!, eles estão no quarto de Tom assistindo Filmes- diz Bill revirando os olhos.
-Ah, vou lá ver eles- digo e logo em seguida subo as escadas e entro no quarto de Tom.
- Eai maconheiros,tudo na paz?- digo olhando para ambos.
Miguel olha pra mim e me abraça forte.
-LILY!!- diz Miguel me abraçando com a mão em minha cintura.
Tom olha pra mim com um olhar de " você vai deixar ele te tocar assim?".
Tom vem até mim e me separa de Miguel.
-tá, chega de grude vocês dois- diz Tom me olhando.
-Ué lily, você não ia vim só amanhã?- diz Miguel.
-Amanhã é domingo, não ia dar de mim dormir aqui idiota- digo.
-você vai ter que dormir comigo então, porque a minha mãe não arrumou seu quarto- diz Miguel.
-porque ela tem que dormir com você?- diz Tom.
-porque sim- diz Miguel.
-não! Ela vai dormir comigo!- diz Tom.
- deixa ela decidir então!- diz Miguel.
-com quem você quer dormir Lily?- diz Tom.
327 palavras
Desculpa se ficou pequeno kkk, sou iniciante ainda, mas já já tem o próximo capítulo!, e não esqueça de votar!! BEIJOS DA GABI!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido...PRIMO?! .(.Tom kaulitz..)
أدب المراهقينVocê se chama Alice e tem 3 primos, você gosta de Tom, e ele também, mas esse amor não pode rolar,pois você são PRIMOS.