Diario vc não sabe oque aconteceu hoje na escola.
Bom além das aulas e pessoas chatas na hora do recreio eu fui puxada para dentro do quartinho de faxina e sabe quem era.
Sim o scorpio ele disse que não queria terminar comigo que a flora tinha mostrados fotos minha beijando o Hugo enquanto eu namorava o scorpio ent ele escreveu aquilo mais dps ele viu e era montagem ent ele queria voltar comigo.
Bom eu disse que eu não sabia oque eu tava sentindo eu não sabia digeri e muito menos falar ent eu disse que iria pensar sim eu sei eu fui uma ridícula.
Dps disso a flora viu tudo e veio me empurrar aí o scorpio se meteu na frente e caiu.
F-scorpio pq vc se meteu na frente dela.
Scor-pq eu quis e outra eu já tô cansado de vc flora vc é uma invejosa pq vc quer destruir nossa relação?. Eu achei fofo ele me defendendo mais não para por aí não.
F-pq essa garota dos que revelou que é princesa tirou tudo de mim tirou minha fama,meus fãs,o fofocas da torre sempre estavam me observando mais agr tá observando ela e o oque eu achei que sempre tira ela roubou. Eu fiquei sem entender nessa hor aeu não tinha roubado ninguém a culpa não é minha que eu sou linda.
Scor-oque ela roubou de vc?.
F-vc scorpio eu achava que vc iria sempre egostar de mim até sua mãe me prefere scorpio mais vc quer ser o do contra né. Gnt ela tava com ciúmes meu e do scorpio.
Dps chegou Hugo,luka,coral,lila e sadi aí já viu né.
S-oque tá acontecendo aqui em primo.
Scor-nada não prima a flora tá contando tudo que fez.
F-eu não me arrependo não se eu pudesse expulsaram essa Amora daqui. Ela falou isso vc acredita
L-ai flora pq vc não fica quieta em.
C-o lésbica nojenta pq vc não se cala em. A baiacu desnutrida falou isso e empurrou a lila me deu um ódio.
S-oxe coral a gnt tá aqui pra conversar não pra apanhar tabom.
Lu-ai aí que povo chorão né.
S-cala a boca luka.
F-amora vc é ridícula eu te odeio tabom. Quando ela falou isso eu me senti tão ofendida sóq não.
A-ai patricinha cala sua boca vai.
F-pelo menos os meninos me desejam e vc eles sentem pena de vc. Aí eu fiquei com raiva.
A-ai garota vc é muito folgada. Aí eu fui pracima da flora e a sadi foi pra cima do luka mais Aí a lila ficou segurando a sadi xingando a coral e o scorpio me segurou xingando o Hugo.
Dps a diretora viu tudo pelas câmeras e viu toda a confição da flora e descobriu que o Hugo tava junto Aí os 2 tomaram suspensão eu por brigar com a flora rbm levei bronca mais nada além disso .
Na hora da saída o scorpio tava indo embora ent corri atrás dele pq já sabia a minha decisão.
A-scorpio vem k.
Scor-a oi Amora oque foi.
A-eu já tenho minha resposta.
Scor-ta e qual é.
A-eu não vou falar eu vou fazer. Eu disse isso e dei um beijo nele sim eu dei um beijo nele dps fui pra casa ae levei todo aquele sermão da minha mãe.
Dps eu vi a velha edwina falando assim no telefone "pandora e a stena não podem desconfiar que toda aquela briga de anos atrás eu que criei eu que falei pr apandora que o filho dela tava super doente ent ela entrou em um carto que eu dei a ela um carro roubado aí ela saiu desesperada com a Amora ent stena achou que a pandora estava sequestrando a Amora aí o resto vc já sabe né".
Sim a briga toda quem criou foi ela ainda bem que eu gravei tudo agr vou falar pro scorpio pra gnt mostrar pras nossas mães tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amororpio :o romance proibido
Fanfictoda história tem 2 lados vamos ver amororpio em um romance proibido seus amigos se odeiam suas famílias se odeiam mais o amor deles nunca vai acabar por causa disso