𝐈𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨, 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬

237 14 17
                                    

Sejam muito bem-vindas/os ao livro Mean or Beast!

Como a sinopse explica, ele é reservado a animes de luta. Se não é a sua praia, eu não recomendo ler.

De qualquer forma eu espero que você se sinta a vontade por aqui!

De qualquer forma eu espero que você se sinta a vontade por aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▅▅▅▅▄▄ 𝗘𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 ▄▄▅▅▅▅

O Livro será dividido e organizado em categorias: Imagine, reactions e headcanons de cada anime. (Isso é para organização e melhor leitura para vocês. ❤️✨)

Eu escrevo sobre diversos temas e até mesmo gênero (Fem. e mas., além do neutro).

➜ Já deixo avisado que não irei aceitar qualquer desrespeito (seja sobre gênero, personagens, etc). Caso haja, eu serei obrigada a bloquear e excluir o comentário.

Então por favor, nada disso por aqui. :)

Sintam a vontade para comentar ou até mesmo dar algumas ideias. Afinal, é com a ajuda de vocês que este livro terá a chance de crescer. 🌻✨

➜ Aqui está a lista de animes que eu estarei escrevendo (são os que eu já vi, quando eu tiver visto mais animes do tema eu adiciono aqui):

𝟏- Baki the Grappler (eu já vi todas as temporadas, mas não li o mangá, então sem spoilers!!!!)

𝟐- Kengan Ashura (assistindo a terceira temporada 👍)

𝟑- Jujutsu kaisen (surtando com a segunda temporada, e preciso ver o filme 🤡)

𝟒- JoJo's Bizarre Adventure (comecei agora então não sei muita coisa, e como tô com preguiça de ver, não sei quando vou terminar. Primeira temporada ainda 😭😭).

𝟓- Record of Ragnarok (até a segunda temporada ♡)

𝟔- Hunter x Hunter (aqui será destinado apenas para imagines, os headcanons estarão lá no meu livro de HxH, quem quiser saber mais é só dar um olhada. Você não vai se arrepender!)

𝟕- Fena pirate Princess (Às lutas são mais com armas do que corpo a corpo, mas eu gosto da história e dos personagens. Então ela estará incluída!)

𝟖- BUCHIGIRI?! (Eu comecei a assistir agora, mas eu gostei muito da história e os personagens são cativantes. Além disso, há ótimas cenas de luta. 🛐✨)

𝐏𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨!

𝐏𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▅▅▅▅▄▄ 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 ▅▅▅▅▄▄

➜ Aqui é onde eu falarei um pouquinho sobre os pedidos.

No momento eu estou recebendo pedidos. Pode demorar um pouco pra que eu consiga postar, eu sei que é chato, mas escrever bons capítulos demandam tempo.

➜ Você pode pedir imagines de vários temas (triste, fofo, Hot, etc), e de outros gêneros (não sei se vai atender as suas expectativas, mas...)

➜ Se você tiver alguma ideia de reaction ou headcanon, você pode falar comigo por este capítulo, pelos capítulos denominados como "caixas" ou no PV mesmo.

➜ Quando os pedidos estiverem abertos eu vou avisar aqui.

➜ Tenham paciência, é só pra mim ter tempo de organizar tudinho antes de começar a escrever. Eu quero um livro bem bonito e organizado.

➜ Espero que vocês apreciem, eu realmente estou me esforçando. 🙂

"𝗢𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝘂-𝗹𝗵𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗺 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗶𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗹𝘂𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝗶𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗲𝘅𝘁𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝘀, 𝘀𝗶𝗺, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝘀𝗶 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼."

1984.

𝗠𝗲𝗮𝗻 𝗼𝗿 𝗕𝗲𝗮𝘀𝘁? ⚊ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora