Bem-vindos/as ao primeiro imagine de Kengan Ashura! E vamos começar com esse bebezão que eu amo! 🫶
Aqui nesta história, você é irmã do Jun Sekibayashi. 🛐
➜ Conteúdo: se conhecendo. Fofo (?)
➜ Gênero: Feminino.
➜ Personagem: Kohno Haruo.ESTAVA INDO EM DIREÇÃO ao local onde os lutadores entram na arena, para observar de perto a luta do meu irmão, Jun Sekibayashi.
Ele é meu irmão mais velho, e tem cuidado de mim desde de que eu me entendo por gente. Jun pode parecer enorme e assustador, mas é uma das pessoas mais doces que conheço. E eu tenho orgulho de chamá-lo de irmão.
Ao chegar na metade do caminho que leva a arena Kengan vejo um homem enorme observando a luta. Decidida a não fazer o caminho de volta duas vezes, continuo seguindo em frente.
Ao chegar mais perto, percebo que ele é um dos lutadores desclassificados: Haruo. O garoto que lutou contra Seishu Akoya. Olhando de perto ele é maior ainda, e também muito fofo.
⚊ Com licença, posso me juntar a você? - pergunto ao maior, que toma um susto com a minha chegada repentina. ⚊ É que eu gosto da visão daqui.
Obs: olha, mesmo se tiver 1,90, ele ainda seria maior, o cara tem dois metros e pouco!
Ele parece não acreditar que estou falando com ele, mas após alguns segundos ele fica vermelho e assente.
⚊ C-claro! Fique a vontade - ele responde e me dá espaço para observar melhor. ⚊ Uau...
⚊ Ele é incrível não é? - digo enquanto observo Jun aguentar todos os golpes do lutador de sumô.
Admito que ele é bom, mas não pode se comparar ao meu irmão. Ele se irrita muito fácil, além disso, parece ser o tipo que luta porque é bom e não porque ama lutar; o que são coisas completamente diferentes.
⚊... Você não acha? - o maior me pergunta e eu percebo que não prestei atenção.
⚊ Desculpa, mas poderia repetir? Eu estava viajando aqui. - eu rio com o comentário e ele ri também.
⚊ Tudo bem. Eu tinha concordado que ele é incrível, mas não entendo - ele franze o cenho, ⚊ por que ele não levanta a guarda?
Eu suspiro antes de responder. Todos sempre fazem essas pergunta.
⚊ Primeira vez vendo ele lutar certo? - pergunto e ele concorda.
⚊ Na verdade foi ele que pediu - ele coça a nuca enquanto olha pro lado, claramente envergonhado.
⚊ Sério? - solto um suspiro. ⚊ Meu irmão é muito imprevisível.
⚊ Espera, ele é seu irmão? - eu concordo ⚊ Oh, vocês se parecem um pouco. Tem o mesmo sorriso, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝗮𝗻 𝗼𝗿 𝗕𝗲𝗮𝘀𝘁? ⚊ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲
Fanfiction𝗠.┃𝙃𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙤𝙪 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙧𝙤? (𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 𝗏𝖺𝗋𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗎𝗍𝖺) 𝗘́ 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝘂𝘁𝗮. Seja Karatê, judô, boxe, MMA, jiu-jitsu, etc; só uma coisa importa: 𝘃𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿. 𝐍𝐨 𝐚...