𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨┃𝐒𝐚𝐰 𝐏𝐚𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐫𝐨𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚

118 7 22
                                    

Mas um imagine de Kengan Ashura, e hoje vamos com esse lindo homem gritante.

Eu estava revendo o anime quando pensei: "nossa, ele é muito lindo! Mesmo com esse jeito escandaloso de ser, ele é muito fofinho, como seria um imagine dele?"

E foi assim que esse capítulo surgiu.

CONTEÚDO: Romance. Fofo. Algumas falas transcritas. (nunca sei o que colocar aqui)
GÊNERO: Feminino.
PERSONAGEM: Saw Paing Yoroizuka.

⚊ Vamos começar as partidas do bloco C! – diz Sayaka para a multidão, que grita em animação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚊ Vamos começar as partidas do bloco C! – diz Sayaka para a multidão, que grita em animação.

Olho para a multidão lá embaixo, vendo muitos lutadores e espectadores esperando ansiosamente pela próxima luta. Assim como eu.

⚊ Vamos receber nosso primeiro lutador! – ela aponta na direção de uma das extremidades da arena e começa a narrar um texto que provavelmente é ensaiado.

⚊ Esse cara é o lutador Kengan mais vigoroso de todos. Ele ruge quando luta e uiva com a vitória... Ou seja, ele grita a qualquer momento, em qualquer lugar!

"Não seria mais fácil dizer que ele é escandaloso?", penso comigo mesma e olho as imagens de Saw paing passarem pelo telão. Ele é um homem muito bonito.

⚊ Com 1,84 cm e 88 kg, seu recorde de partidas Kengan é de 17 vitórias e nenhuma derrota. – Ela descreve as características dele e não posso deixar de sorrir.

Dezessete vitórias e nenhuma derrota é bastante coisa, levando em conta o estilo de luta explosivo e com pouca guarda como o dele.

⚊ Ele conquistou o valor de 200 bilhões e 969 milhões de ienes – meus olhos se arregalam e eu quase me engasgo com o suco.

"Ele realmente arrecadou tantas pessoas para apostarem nele?! Isso é... Impressionante.", eu estou realmente chocada. Kaolan me disse que ele era bom, mas não imaginava que ele era tudo isso.

Pelo visto, eu me enganei bonito...

⚊ Representando a Aldeia Amanhecer, conhecido como o Espírito Gritante, Saw Paing Yoroizuka!

Após ter seu nome chamado, o moreno entra pela arena Kengan correndo. O que é contra as regras de orientação, eu acho. Mas fazer o que? Yoroizuka é uma criatura enérgica e sem limites, já era de se esperar.

Torneio de Vida ou Morte, lá vou eu! – ele grita animado. ⚊ Torce por mim, como sempre, Sayaka!

⚊ Desculpe, preciso ser imparcial – a platinada diz gentilmente. ⚊ Hoje não, Saw.

⚊ Entendo – ele diz triste. ⚊ Mas tudo bem! Minha estrela da sorte está torcendo por mim! E ela me prometeu algo! – meu corpo gela ao ouvir suas palavras.

𝗠𝗲𝗮𝗻 𝗼𝗿 𝗕𝗲𝗮𝘀𝘁? ⚊ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora