chapter 2 ✨️

11 0 0
                                    

 HYUNJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HYUNJIN

Depois do que aconteceu na cafeteria, ele foi mais vezes na cafeteria, porem toda vez que ele ia, ele tava com uma cara de assustado, e o namorado dele me olhava com um olhar estranho.

...

Era sábado, finalmente minha folga.
Eu acordei ,por volta das 11:30. Levantei
tomei meu banho ,e coloquei uma roupa confortável pra ir dar uma volta.

Eu estava andando perto de uma loja, até que eu escutei um barulho de choro e um barulho como se estivessem batendo em uma pessoa, então eu fui dar uma olhadinha.
E quando eu olhei, quem era que estava apanhando?
O Felix.
Eu peguei corri até ele e dei um chute no homem, e comecei a dar vários socos nele.

- OQUE VC PENSA QUE TAVA FAZENDO SEU OTARIO?! - Eu disse bem alto.
- Não te interessa filho da puta!! Eu só estava educando meu namorado - o homem disse e aquilo me deixou com mais raiva , oque fez eu começar a dar socos 10x mais forte.
A cara do homem há estava repleta de sangue.
- Você nunca mais vai chegar perto dele, escutou!? - eu falei enquanto me afastava do cara - S - sim - o cara disse e saiu correndo.

Eu virei pra trás e vi Felix com uma de assustado.

- Tá tudo bem??Faz muito tempo que ele te bate?? - eu falei quebrando o silêncio - Ta tudo bem sim, e não faz muito tempo que ele me bate , ele começou a me bater depois do que aconteceu na cafeteria, ele me viu saindo daquela sala e me perguntou oque tinha acontecido e eu contei, mas ele não quis acreditar em mim , ele achava que eu tinha feito alguma coisa com vc la dentro.
Me desculpa pelo oque aconteceu, e obrigado por me defender. - ele disse com o rosto um pouco vermelho , que provavelmente estava daquele jeito por causa do tapa que o homem deu nele - porque vc não terminou com ele?
- ele ameaçou me matar e matar vc - quando ele disse que " matar vc " eu fiquei chocado e com mais raiva ainda.
- vem!! - ele pegou na minha mão e me levou pra um prédio, que provavelmente era onde ficava a casa dele, porém era o mesmo prédio que eh morava.

- Você mora aqui? - perguntei já sabendo a resposta - Sim, porque? - Ele perguntou me olhando , enquanto a gente entrava no elevador - é que eu também moro aqui.
- Que conhecidência! - ele disse animado.

A gente saiu do elevador, e fomos pra casa dele, e por uma grande conhecidência ele também morava no mesmo andar que eu. E éramos vizinhos.

Ele abriu a porta e gentilmente disse :
- Entre! Só não repare na bagunça , faz um tempo que eu não venho aqui.
- não se preocupe, o meu também é uma bagunça.
- pera ai eu já volto Hyunjin - ele disse.

Depois de uns 3 minutos ele voltou, com uma maleta, que provavelmente era um kit primeiros socorros.

- Ei não precisa se preocupar eu tô bem! - eu disse mesmo estando claro que precisava. - Não não , vc me protegeu e essa é minha maneira de dizer obrigado.

Ele pegou abriu minhas pernas e se colocou entre ela pra poder conseguir fazer um curativo.
Confesso que eu tive que me segurar pra não colocar minhas mão na sua cintura.

- prontinho!! - ele disse super animado. - obrigado de verdade Felix . - eu agradeci - Não precisa agradecer.
Eu peguei levantei e fui andando até a porta.
- muito obrigado de verdade , mas eu já vou indo.
- tabom, tchauzinho!! - ele abriu a porta e eu sai e fui pro meu apartamento.

 - tabom, tchauzinho!! - ele abriu a porta e eu sai e fui pro meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The coffee shop ☕️Onde histórias criam vida. Descubra agora