chapter 3 💭

8 0 0
                                    

FELIX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIX

Depois que o Hyunjin me defendeu , eu acho que me apaixonei por ele.
Eu sei que pode parecer que eu sou iludido, mas quem não se apaixonaria?
Hyunjin era como um príncipe, cabelos escuros, olhos castanhos, um corpo forte , cheroso e muito gentil , e tinha aquele sorriso, e caralho aquele sorriso me derretia.

Mas eu nunca poderia falar pra Hyunjin  oque eu sentia, aliás provavelmente  gostava de mim apenas como amigo..

....

Era 20 de março, aniversário de Hyunjin, então eu liguei pra ele:

- Bom dia hyun!! Hoje eu posso ir na sua casa pra gente comemorar o seu aniversário?

- Bom dia Lilico! Não precisava se preocupar com isso, mas pode sim.

- Não vai me incomodar, vc gostaria de bolo do que?

- Pode ser de morango, é o meu favorito

- tá, tchau hyun !

- tchau Lix !

...

Depois de perguntar de qual sabor ele gostaria, eu me arrumei e fui comprar.
Eu comprei o bolo, e passei em uma loja de acessórios.

Ao entrar na loja, eu encontrei uma linda pulseira dourada e nela dava pra por a sua inicial, e eu achei aquela pulseira a cara dele, então obvio que eu peguei. Depois de comprar eu voltei pra casa.

Eu entrei no elevador e na hora que eu ia apertar o andar um lindo garoto entra no elevador, ele tinha cabelos escuros com mechas rosas,  olhos castanhos claro e ele estava usando um cropped uma saia e um casaco de pelos.

- Boa tarde - ele disse gentilmente - boa tarde !! Pode apertar o andar. - após dizer isso ele apertou o 6° andar que era o meu, eu abaixei minha cabeça, quando vi que ele estava com um bolo de chocolate, e não consegui conter minha curiosidade e perguntei - Hoje é aniversário de alguém?
- Sim, hoje é aniversário do meu namorado. Hyunjin, ele ama bolos de chocolate, sao os favoritos dele.
E vc tbm tá fazendo aniversário?. - Quando ela disse Hyunjin eu paralizei, COMO ASSIM ELE TINHA UM NAMORADO ??! O sabor de bolo favorito dele era chocolate?? Então porque ele me disse morango?
- Moço?? Tá tudo bem ?
- An?? Tá sim, hoje não é aniversário de ninguém não, meu deu vontade de como bolo e eu decidi comprar. O Hyunjin é meu vizinho.
- Sério? Que conhecidência. - ele disse gentilmente - Sim!

...

Nos ainda estavamos no elevador, quando o meu celular toca.
Era a porra do Hyunjin.
Eu atendi e disse
  
- Alô?

- Oi Lilico, você já tá vindo?

- Não vou poder ir, eu tô passando mal

- Que ?? Quer que eu vá no seu apartamento ficar com vc?

- Não obrigado, tchau.

Depois de desligar, o elevador chegou.
Porém minha curiosidade atacou denovo e me fez perguntar.
- ei qual seu nome ?
- o meu ? É  Lee Eunjin e o seu ?
- O meu é Lee Felix, foi um prazer te conhecer Eunjin. - eu disse e sorri
- Foi um prazer te conhecer também Felix!! - Ele disse em seguida batendo na porta de Hyunjin. E logo escutei ele falando.  - Ah! Oi Jin !

Depois disso eu não escutei mais nada.

...

- Por que ele não disse que tinha namorado?? - eu choraminguei pra mim mesmo enquanto comia o bolo.
Quando eu ia colocar outra colherada na boca eu escuto alguns gemidos. E porra, além de não ter me contado que namorava ele ainda tinha que comer ele? E além de eles estarem transando, aquele Eunjin não sabia gemer, se é que aquilo poderia se chamar de gemido, ele não tava gemendo ele tava gritando, se fosse eu, ele ia ver oque gemer.

Como eu não queria escutar aquele " Gemidos " eu coloquei meus fones e coloquei uma música do Chase Atlantic , o nome da música era Friends .

Como eu não queria escutar aquele " Gemidos " eu coloquei meus fones e coloquei uma música do Chase Atlantic , o nome da música era Friends

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The coffee shop ☕️Onde histórias criam vida. Descubra agora