𝙰𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛<3
Aprecie com moderação e obrigada por ler<3
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
> Eles tendo uma paixonite em você <
Heesung<3
O olhar dele é de deixar qualquer um louco, mas ele olhava para você de uma forma diferente, você o olhava e ele desviava o olhar, mas mesmo assim ele amava te observar.
Ele gostaria de ficar muito próximo a você, falando o quanto admirava a sua beleza e o quão especial você é para ele.
Ele não é um cara de muitas palavras, mas seria perceptível quando ele sentisse ciúmes pois ficaria mais apegado do que o normal.
- " Você é a coisa mais especial na minha vida S/n!"
Ele teria um certo receio em falar sobre seus sentimentos por você, por vergonha, ele tentaria ser bem direto mas não conseguiria, ele seria bem: " Então... Eu ... Sabe? Tipo.... Quando uma pessoa gosta muito de outra.... "
ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ
Jay<3
Jay tem seu jeitinho irresistível de mostrar o quanto gosta de você, mas você só falaria que é o jeitinho dele.
Ele adoraria de te provocar de todas as formas possíveis por ficar todo brincalhão perto de você.
Toda semana você ganhava algum presentinho dele, ele sempre te dava todo tipo de presente, todo tipo mesmo.
- " Como assim você não quer mais um moletom por que você já tem 20?"
Ele sempre cozinharia pra você, não importava o dia ou horário, ele sempre ficaria satisfeito em fazer comida para você enquanto conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ ENHYPEN ♡ - Imagines and reacts
Fanfiction( PEDIDOS FECHADOS ) ♥ IMAGINES E REACTS SOBRE O ENHYPEN ♥ ⚠︎ Nᴀ̃ᴏ ᴇsᴄʀᴇᴠᴏ ʜᴏᴛ ⚠︎