𝙰𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛<3
Aprecie com moderação e obrigada por ler<3
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
> O começo do relacionamento amoroso <
Heesung<3
Heesung seria tímido no começo do relacionamento assim como era no começo da amizade.
Você precisaria tomar iniciativa para quase tudo mas mesmo assim ele te trataria feito um bebê.
Vocês passariam todo fim de semana juntos, não importaria o clima ou o horário, vocês sempre estariam juntos.
Quando você fosse para a casa dele, seria bem provável que ficariam jogando jogos juntos até cansar.
Mesmo sendo tímido, ele gostaria muito de afeto, então, quando você demonstrasse carinho por ele , ele também demonstraria.
ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ
Jay<3
Jay seria no máximo seu carrapato particular, nunca te deixaria sozinha para nada.
Vocês sempre iriam sair para fazer compras juntos, não importava a compra, vocês sempre estavam juntos fazendo compras.
Jay sempre te mimaria muito se o requisito fosse presentes, ele sempre te daria os presentinhos com um grande sorriso em sua face.
Jay seria como um gato manhoso quando você fizesse carinho nele, qualquer demonstração de carinho ele adoraria.
Jay sempre fazeria comida quando você estivesse na casa dele, sempre pedindo sua ajuda para provar os temperos, as vezes você o ajudava, mas era bem raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ ENHYPEN ♡ - Imagines and reacts
أدب الهواة( PEDIDOS FECHADOS ) ♥ IMAGINES E REACTS SOBRE O ENHYPEN ♥ ⚠︎ Nᴀ̃ᴏ ᴇsᴄʀᴇᴠᴏ ʜᴏᴛ ⚠︎