💍Connection 💍

485 29 7
                                    

17:40 PM - Horário de Berlin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17:40 PM - Horário de Berlin

Eu estava cada vez mais acabado, estou mais estressado que o normal, nem minha mulher aguenta mais.

Falando da  Vagabunda, descobri algo nada fácil para me ingerir, a Jade me traiu a um tempo atrás, há cerca de 3 meses, e com a pior pessoa da face terra, fora EU.

Recebi uma ligação hoje, quando eu estava em um momento Íntimo com a Vadiazinha.

Ele me mandou fotos que comprovaram a Traição da parte dela.

Vadia dos Infernos

Ela me jurou que nunca seria capaz de me trair.

Mandei Homens atrás desse Filha Da Puta.
...

BILL - Tem Certeza que é uma boa ideia? ( Meu irmão perguntou sobre meu plano)

- Claro que é! Essa Vagabunda vai pagar por ter deitado com outro, enquanto eu estava viajando. ( Meu irmão só abaixou a cabeça)

Bill sempre esteve do lado da Jade, mesmo quando ela estava errada, isso me irritava profundamente.

Senti meu celular vibrar e vi que era a Jade.

Falando da Desgraçada.

Ligação

- O que é?

Jade - Que delicado você né

- Não me estresse mais do que eu já tô.

Jade - Não estou te estressando.

- Fala logo o que você quer, tô ocupado agora!

Jade - Meus pais ligaram e querem que nós jantamos na casa deles HOJE.

- Puta que Pariu. ( Suspiro)

Jade - Confirmo ou Não?

- Confirma essa Droga. ( Escutei uma gargalhada dela)

Jade - Vou confirmar então, Tchau

- Tchau

Jade - Eu Te amo ( Falou em um sussurro)

Ligação

Desliguei meu celular, após ouvir as três palavras que mais me assombra, deu até um calafrio pelo meu corpo.

Bill olhou para mim desconfiado.

MRS KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora