BERLIN - Alemanha
07:30 AMOuço o despertador tocar e vejo as horas, por que raios eu coloquei pra despertar tão cedo.
Me viro pro lado e não vejo Kaulitz, talvez ele não veio embora ainda.
QUE NOVIDADE!
Me levanto e vou direto pro chuveiro, tiro minha camisola e entro no chuveiro morno, não vou lavar o cabelo agora, por que já lavei ele ontem. Peguei o sabonete líquido e despejei na bucha e comecei a me esfregar.
***
Saio do chuveiro com uma toalha em volta de mim e vou pro quarto, não sei que roupa eu vou, mas preciso chamar a atenção dos paparazzis e do meu amado marido. Tom deve estar no mal humor. Coitados dos trabalhadores.Me sequei e fui na gaveta de peças íntimas, peguei uma lingerie preta junto com o Sutiã também da mesma cor. Visto as peças e vejo que tem um terninho preto que eu nunca usei então resolvo usar. Ele é muito aberto e Tom vai me matar assim que me ver, ainda mais se eu for no galpão.
Vou arrumar um problemão.
_______
A Humilde roupa de JADE MARTINS_______
Me vesti, me maquiei, coloquei minha aliança de casamento que brilhava no claro, vesti meu salto do YSL, peguei minha bolsa, sai do quarto e fui em direção a cozinha. Vejo a mesa sendo feita para o Café, uma das empregadas me viu._ A Senhora levantou cedo hoje? (Ela me olhou assustada, dei um sorriso pra ela).
_ Pois é! Vou sair e não volto pro almoço! (Falei e ela apenas assentiu) Vou pegar apenas uma maçã e já estou indo. (Falei por fim)
Sai de lá sem dar motivos e sei que vai rolar solto a fofoca entre as empregadas.
Vi meu motorista indo em direção ao carro dele, mas logo repreendi.
_ Hoje eu vou com o meu! Eu só quero 4 seguranças atrás de mim, vou passar no galpão de Kaulitz. (Ele assentiu e veio 4 seguranças me esperando pra entrar no carro)
Entrei na minha Ranger Rover branca, coloquei meu óculos de sol e dei partida no carro, avistei uma BMW na minha cola vi que era meus seguranças.
Nem avisei o Tom que eu iria, se eu avisasse ele nunca deixaria eu ir, porque ele fala que eu deixo os funcionários desatentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MRS KAULITZ
FanfictionJade Martins Kaulitz Idade: 23 Anos Casada com um dos maiores Mafiosos da Alemanha; Uma Top Model muito famosa na atualidade; Tom Kaulitz Idade: 25 Anos Casado com uma das mulheres mais cobiçadas do Mundo Um Gângster Possessivo e frio com todo mun...