Primeiras Palavras

27 1 0
                                    

Prezado (a) Leitor (a),

Hoje começo o primeiro de 4 Volumes que quero escrever, não sei quanto tempo vou levar ou como vai se desenvolver, eu comecei a escrever pensando em fazer uma série para TV, vai que um dia, não é?!

Bom, quero explicar como vai ser esa temporada (sem spoiler), quero trazer a você querido leitor, - no geral - dois personagens diferentes de personalidades semelhantes, porém diferentes, mas espero que se encantem com eles, baseei-me em diversas séries BLS, mas o que me mais me motivou a começar foi o filme baseado no livro " Vermelho, Branco e Sangue Azul", não li o livro, assisti o filme, e apesar das inúmeras críticas eu realmente amei o filme. Bom, opiniões a parte, a história que quero retratar não é apenas contar uma história de amor, mas também quero que você se atente a certos detalhes da história, certo?

Ah! Eu aceito críticas constructivas e vá que uma ideia sua pode aparecer aqui, hum? Pois falarei do Brasil de uma maneira geral e tentarei o meu máximo trazer um pouco da realidade dos brasileiros na minha história, espero poder terminar esse primeiro livro ainda esse ano (2024) e que faça um pouco de sucesso.

Para finalizar, espero que goste da história, e quero receber seu feedback! Ah! Quero ressaltar que posso demorar muito para publicar o próximo capítulo, mas espero que sejam pacientes comigo, está certo!?

Beijos, espero que curtam!

Amor no PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora