Capítulo 2

23 0 0
                                    

Caos

RIO DE JANEIRO

Camila e sua família estão reunidos na laje para o churrasco, mas o atentado continua sendo o principal tema da festa, todos querem entender o que está acontecendo, mas estão todos tentando está na sua normalidade. Um amigo de longa data de Camila chega.

(Kaíke): E aí família! Cheguei! - com uma caixa de som na mão.
(Camila): Olha quem tá aqui! Mas não é mesmo que tu veio mesmo?! - o abraça forte.
(Kaíke): Vim marcar presença, princesa! Ou tu acha mesmo que eu ia perder essa? Bora pessoal!!!!

[Uhuuu] EM CORO

(Amigo): VAI LÁ KAÍKÊ!!!
(Amigo): BORA LÁ! ANIMA LOGO ISSO DAÍ! HAHAHAHA!
(Kaíke): Calma aí rapaziada! Não é assim não! Vamos vê se a Dona da casa permite! - olha para a Camila.

Todos olham pra Camila.

(Camila): Mas é claro! - com o copo de cerveja na mão - Vai lá Kaíke! Arrasa no som !!!

Todos comemoram. Na cozinha:

(Germana): Essa menina!...- ri.
(Seu Felipe): Rindo do vento Dona Germana. - risinho curto.
(Germana): Seu Felipe! O que faz aqui!? - tira a concha da panela.
(Seu Felipe): Ora!? Não é óbvio!? - coloca as mão na cintura dela- Vim te ver.... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... - Germana dá umas conchadas nas mãos dele - Dona Germana! Por que fez isso?! - abanando as mãos.
(Germana): Ainda pergunta!? Pode parar com suas mãozinhas aí! Eu não sou fácil não, viu!? Seu Felipe o senhor que trate de se aquietar.
(Seu Felipe): Mas eu só tava de dando carinho. - tenta se aproximar dela de novo, mas Germana o afasta.
(Germana): Sei muito bem o tipo de carinho que você quer fazer! - bufa - Aliás, eu tô muito ocupada acho melhor o senhor sair. Vamos! Sai, sai, sai, sai...
(Seu Felipe): Dona Germana!
(Germana): Sai!-Ri baixo.

Seu Felipe sai tristonho, e volta pro churrasco.

(Gerson): Que foi Seu Felipe!? - rindo - Não deu certo com a Dona Germana?
(Seu Felipe): Ah! Vai se catar.

Gerson sai rindo.

BRASÍLIA

Henrique e Hugo são chamados pelo Diretor Geral a comparecer na sala dele:

(Hugo): A gente já sabe que o presidente vai passar por cirurgia! - afirma para Henrique.
(Henrique): Tenho certeza que isso tem a ver com a investigação das drogas. - aperta no botão do elevador.
(Hugo): Por quê? O presidente não está mais envolvido, como pode a nossa investigação em relação ao atentado?
(Henrique): Hugo! Presta atenção! O presidente tá envolvido até o pescoço desde que ele também começou a investigar, ele disse para o diretor que políticos estão facilitando a entrada dessas drogas no país, tenho certeza que Erick sabe de muita coisa que não devia.
(Hugo): Tá! Mas então quer dizer, que...
(Henrique): Não é qualquer organização criminosa, mas sim um dos grandes!

[Ding!]

As porta se abrem e os dois encaminha para a sala do Diretor Geral:

[TOC! TOC!]

(Geraldo): Entrem! - ajeitando a gravata - AH! São vocês,venham se aproximem! Prestem atenção! Agente Oliveira [Hugo Oliveira], você fica aqui em Brasília e resolve tudo com equipe 1, e você Agente Albuquerque [Henrique Albuquerque], vem comigo pra Salvador amanhã, eu vou na frente, você pode ir pra casa arrumar suas malas. Me entenderam!?
(Henrique): Senhor, quero estar em Brasília eu acho que posso desco....
(Geraldo): A decisão já está tomada Agente Albuquerque, ele fica, você vem comigo. Entendido? Preciso de você em Salvador para buscar mais pista sobre o paradeiro do terrorista.
(Henrique): Senhor! Eu acredito que o presidente foi tentado pela mesma organização que estamos investigando.
(Geraldo): Henrique, ainda não podemos misturar uma coisa com a outra.
(Henrique): Mas senhor! O presidente está mais do que envolvido nisso e,mas eu preciso do rela...
(Geraldo): Agente Albuquerque, quando encontrarmos alguma relação da nossa investigação, aí que nós podemos ter essa conversa, me entendeu!
(Henrique): Sim senhor! - abaixa a cabeça.
(Geraldo): Certo! - pega a maleta - Te espero amanhã em Salvador.

Amor no PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora