O NOVO MUNDO

26 1 0
                                    


Kim Taehyung, o mesmo era bonito, tinha um sorriso retangular, cabelos levemente encaracolados, parecia bem simpático, talves não seja tão dificil encontrar sua alma gêmeal. Sai dos meus pensamentos quando Mix voltou com outras papeladas para eu ler, suspiro e agradeço. Sai da sala e vi que não tinha ninguém, aproveitei para descer e sair praticamente correndo, não queria ver meu pai e muito menos meu irmão naquele momento, era muita informação e precisava refletir um pouco. Aproveitei e fui até a casa de Kai, assim que cheguo sua irmã mais velha Lea me atendeu, cumprimentei a mesma e subi até seu quanto onde o mesmo estava assistindo suas novelas.

- Hey Kai. - Digo para meu amigo que olhou pra mim surpreso.

- Oi... achei que não iria vir, ontem me disse no telefone que a suprema queria falar com você. - Disse o mesmo. Kai é meu melhor amigo, eu praticamente conto tudo pra ele, diferente do meu irmão mais velho Minhyuk, meu melhor amigo realmente me tratava como um irmão. - Tá tudo bem?

- Acho que sim. - Digo pra ele e pego a folha e mostro para ele.

- Kim Taehyung? - Questionou e logo entendeu. - Não me diga que você vai...

- Sim... - Digo e ele rapidamente desliga a TV se levanta e fecha a porta.

- Conta isso direito. - Disse Kai.

Expliquei detalhadamente sobre o ocorrido e da longa conversa que tive com a suprema, durante esse momento Kai não disse nada apenas me escutava com atenção, assim que terminei o mesmo suspirou.

- Ok, entendi... Só tem uma coisa que não entra na minha cabeça. - Disse Kai e olho sem entender.

- O que? - Questiono.

- Você vive dizendo pra mim que não liga pra isso, ser culpido, que na verdade nem sabe se quer seguir esse caminho... Porque do nada, resolveu aceitar?. - Perguntou e suspiro deitando na cama. - Não me diga que seu pai te convenceu?

- Que? Claro que não! Tenho minhas opiniões formadas. - Digo serio para ele.

- Então? - Disse e mordi os lábios.

- Pensei muito bem antes de aceitar isso, mas a suprema me disse algo extremamente importante, que eu devo fazer por mim mesmo e não pelos outros, agora é o momento para eu seguir meu proprio caminho, ir para o mundo dos humanos vai me possibilitar conhecer novos ares e pensando até melhor, posso tentar descobri meu verdadeiro eu... E outra ficarei longe do meu pai, não vou precisar ficar ouvindo dele o quanto sou imprestável, e se eu arrumar um amor para meu humano, posso esfregar na cara de todo mundo que eu posso... E mesmo que eu me forme não garanto que vou seguir esse caminho. - Digo simples.

- Bom... olhando por esse lado, pode até descobrir seu verdadeiro destino. - Disse Kai olhando para os papéis. - E esse humano mora em que país? Estados Unidos? Mexico? Brasil? França?...

- Coreia do Sul. - Digo e Kai logo arregala os olhos.

- Posso ir com você? - Disse animado e dou risada.

Kai era apaixonado por doramas, na verdade viciado, seu sonho era encontrar um amor e viver um romance... Alguém avisar pra esse ser que a vida real não é um dorama?.

- Queria que você fosse, mas acho que não vão deixar. - Digo.

- Darei meu jeito. - Disse o mesmo frustrado. - Quando você vai?

- Amanhã. - Digo.

- Vou lá me despedir de você. - Disse e concordo.

- Beleza... mas porque sinto que está planejando algo? - Digo e ele riu sapeca.

As Travessuras de um Cupido AtrapalhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora