- Bom... Como sei que você é um amorzinho, vai mostrar um pouco da região pra ele. - Disse a mesma.
- Mas Nona...- Digo fazendo bico.
- Mas nada... O menino é um adolescente, deve ser a primeira vez dele viajando sem os pais, precisamos ser bem receptivos... - Disse e suspiro.
- Senhora Nonna? - Esculto a voz diferente e me viro vendo o menino, um pouco mais auto que eu, até mais novo, o mesmo me olhou e abriu um sorriso enorme. - Você é meu humano!
- Seu o que?!
- Er... Nada... Olá eu sou o Choe Soobin. - Disse animado estendendo a mão e sorrio pegando.- Olá sou Kim Taehyung. - Comprimento tentando ficar animado também.
- Senhora Nona, gostei do quarto, muito obrigado de novo. - Disse e a mesma sorriu doce.
- De nada meu querido... Conversei com o Tae e ele se comprometeu que levaria você para conhecer a cidade amanhã, neh. - Disse a mesma.
- Amanhã? Tenho compromisso com o Jimin no estúdio de dança. - Digo e a mesma sorriu mais ainda.
- Olha que maravilha... Soobin além de conhecer a cidade vai conhecer um estúdio
de dança. - Disse e olho para ela indignado.- Legal pacote completo. - Disse Soobin animado.
- Beleza então. - Digo simples sorrindo. - Vou subir para tomar banho e me trocar. - Digo e ambos concordam.
Subo para meu quarto onde divido o mesmo com meu pai, tomo meu banho, me troco e me jogo na cama abraçando meu travesseiro pegando no sono.
- Tae? - Abro os olhos devagar e vejo meu pai sorrindo para mim e sorrio também me sentando.
- Oi pai. - Digo sorrindo e o mesmo retribuiu
- Cansado neh? - Disse e concordo.- Nem me fale.... hoje foi um dia muito produtivo. - Digo sorrindo.
- Deu pra ver... Falei com a nona e ela disse que fazia horas que estava no quarto. - Disse e arregalo os olhos.
- Que horas são? - Pergunto
- Nove horas. - Disse e arregalo os olhos.
- Nossa eu deitei e apaguei, estava muito cansado. - Digo suspirando.
- Vamos jantar? - Perguntou e concordo.
Descemos as escadas e fomos a mesa, comemos e hoje fiquei com a louça e o garoto novo Soobin se ofereceu em me ajudar, de certa forma até que ele era bem legal.
- Bom... - Disse o mesmo e olho para ele. - Aqui é uma casa enorme, neh? - Perguntou puxando assunto e concordo.
- Sim... A Nona cuida muito bem daqui, só a casa tem 100 anos. - Digo e ele arregala os olhos.
- Caramba... 100 anos? Como assim? - Perguntou e dou risada.
- Bom... A casa na verdade era uma mansão da família dela a gerações, o pai da nona perdeu a esposa e 1 filho, e só ficou ele e ela. - Começo a explicar lavando a louça. - Ele se sentia sozinho então resolveu usar a casa para algo melhor. Começou alugar os quartos para os vizitantes ou pessoas que precisavam. Quando ele morreu a Nona resolveu seguir com isso, então aluga até hoje e incrível que pareça tem muita gente que aluga para passar dias. - Digo e o mesmo olhou surpreso.
- E vocês estão aqui para passar dias? - Perguntou e nego.
- Não... eu moro aqui com meu pai, e tem algumas pessoas que moram aqui e pagam um aluguel fixo. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Travessuras de um Cupido Atrapalhado
FanfictionPara ser um bom cupido, Soobin teria que se formar, porém com notas baixas e sendo considerado o pior aluno o mesmo já estava conformado com seu futuro. Porem ganhando uma chance para passar, foi designado para encontrar um amor para Kim Taehyung um...