Noite de Natal

403 32 18
                                    

-------------AVISO RAPIDO--------------

Não apoio nada no que sukuna irá fazer nessa obra, então já aviso que terá estupro é cenas fortes de violência, yuji e maior de idade, essa obra é uma inspiração que tirei de uma fic gringa, portanto não é minha a ideia, mais já estava afim de criar uma história dark com esse casal então não me achem doente! 👽 repetindo não apoio nada do que sukuna fará
------------------------------

.

.

.

A fumaça cinza contamina o ar preso em seus pulmões que logo e soltada pelos seus lábios ressecados e mal húmidos, o ar contaminado e dissipando pela grande rachada de vento frio que entra pela janela aberta o cheiro de nicotina ainda presente na sala irrita o seu nariz, o grande homem presente sentado na sua cadeira fumando o seu charuto com as sobrancelhas franzidas em inquietação e impaciência observa o grande outdoor que fica a frente do seu prédio tendo a vista do seu próprio rosto com os seus cabelos rosas e tatuagens que diferenciam esse homem de qualquer outro humano, ele pode notar que ao lado de seu rosto á o nome de sua empresa mundialmente famosa por todo o Japão, reconhecida como 'empresas Ryomen Sukuna', o homem alto da um sorriso vitorioso orgulhoso de si mesmo da sua própria conquistas superado cada 'gênio' que a humanidade ousou categorizar pois, ele era o gênio ele sabia que era gênio em menos de 3 anos e meio ele conseguiu erguer seu império este homem não era só dono de uma empresa ele era líder da máfia mais criminosas do Japão,  ninguém nem mesmo a Yakuza chegaria aos seus pés.

Mas este homem que vos fala teve a fatídica notícia de que acabou sofrendo um terrível golpe em plena noite de Natal ele jura que matará a alma maculada com as próprias mãos e aí de quem ousar entra em seu caminho, o homem de cabelos rosas pensa seriamente quem e tão burro de acha que pode entrar como um rato na sua empresa e desviar metade do dinheiro do poderosos Ryomen Sukuna e sair impune?, a neve branca entra pela janela o seu sorriso se torna mais malvado e sujo do que qualquer outro ele fará com que o homem pague com a vida.

Duas batidas na porta e escutada a sua voz grossa e gélida ecoa pela sala do seu escritório com um "entre" vindo da figura rosada e mal Incarnado sua raiva e vidente em sue rosto franzido com o olhar sério, em seu olhos brilhado com um vermelho forte carmesin, logo uma figura pálida como a neve entra no escritório de seu chefe e se pronúncia "temos notícias senhor "

Sukuna: diga onde ele está! —o homem se levanta pegando a chave de seu carro indo parar a frente de seu subordinado explodindo em inquietação e puro ódio —

O homem pálido estremece diante do mafioso e guia até o levado respirado e controlado as próximas palavras que irar falar "meu senhor o homem que deseja encontrar se chama Choso ele possui um irmão mais novo, atualmente com base nas nossos investigações descobrimos que ele mora com o irmão " o homem mais baixo termina de fala e escuta seu chefe estalar a língua

Sukuna: já sabem como ele entro na empresa? — o rosado olha para os andares do elevador diminuir de nível indo para as garagens onde seu carro encontra-se seu rosto azedo ainda não se diluiu em seu rosto carrancudo —

Uraume: pensamos que existe um traidor meu senhor — a única coisa que pode se ouvir é o rancher de dentes do seu chefe ainda mais impaciência logo depois um suspiro alto toma o silêncio,o homem tatuado diz as seguintes palavras "encontre-o e o mate-o " essa são as últimas palavras daquela conversa logo após o mafioso sair do elevador indo até o primeiro carro que vê,ele abre a porta e recebe uma mensagem de Uraume mandando a localização do tal choso o carro logo sai da garagem indo ate o apartamento que se encontra o rato imundo, o barulho do motor acelerando se escuta a 5 km de distância preenchendo as ruas brilhantes de Shibuya, Sukuna manda nesse país ninguém pode o proibir de fazer o que bem quiser as 2 da manhã em tokyo ele não se importa se pessoas estão o xingando pelo barulho de seu carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu presente de natal (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora