Bônus de Ano novo

156 24 33
                                    

Jin: Bom dia meu amor! —Disse o alvo beijando minhas costas.

—Hum, bom dia nada! Você disse que iriamos viajar, sabia que ia demorar!

Jin: Rainha, na segunda semana de janeiro eu sou completamente seu e vamos viajar sim!

—Mas tinha que fazer uma cirurgia logo no ano novo! Ano novo se passa com sua esposa! —Disse emburrada.

Jin: Prometo que será a última vez…. Hum…. Confie em mim. —Ditou enquanto me virou para ele, beijando meu busto nu. —Você é perfeita, eu sou perfeito, casal perfeito.

—Você é muito convencido. —Resmunguei e o mesmo riu anasalado.

Jin: Sou convencido em muitas coisas…. Sabe? Sou muito bom chupando sua boceta, sou melhor ainda te comendo de brinde ainda te deixo com as pernas bambas. —O canalha disse no meu ouvindo enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo nu, devido a noite anterior. Meu corpo respondia aos seus toque com arrepios a cada dedilho. —Vou te provar que sou bom chupando sua boceta.

—Vo-você vai se atrasar amor….

Jin: Não tem problema, preciso comer sua boceta de café da manha—Sorriu ladino antes de enfiar sua cabeça em meu íntimo, os lábios carnudos de Jin chupavam minha boceta com perfeição, a pontinha de sua língua rodeava meu clitóris me causando tantos arrepios, as mãos grandes de Jin seguravam minhas coxas impedindo qualquer tentativa de fechar minhas pernas.

Ele mordia, lambia se lambuzava com minha lubrificação natural, ouvindo um barulho gostoso de sua boca no meu sexo. Ele é tão bom em tudo que faz, que me pergunto se sou suficiente para ele.

Logo esses pensamentos se foram ao senti minha porra escorrer e senti a boca de Jin chupar tudo.

Jin: Tão gostosa…. Tão docinha. —Levantou-se e tomou meus lábios em um beijo ofegante por minha parte. —Você me deixou tão duro…. Mas tenho que ir, eu te amo SN. – Me beijou mais uma vez, saiu da cama e foi andando pelado ate o banheiro. Céus, como ele pode me deixar aqui assim, querendo mais e mais dele.

Com alguns fios no rosto, passei a mão no rosto me sentando na cama.

—Amor? Que horas será seu intervalo? —Questiono ao vê-lo sai do banheiro somente com a toalha na cintura, Céus que homem lindo. As gotículas de água deslizavam por seu abdômen e iam em direção a sua virilha Fechei as pernas tentando amenizar o formigamento que se fazia presente.

Jin: Das 23hrs a 1hra da madrugada. Mas pode ser que durante esse período eu possa ser chamado ou não. Mas vamos torce para que não, assim eu te ligo. —Se vestiu em minha frente, pegou o jaleco e colocou em seu braço. —Estou indo meu amor! Te vejo mais tarde. —Veio ate mim, adentrou sua mão em minha nuca e me deu um beijo com desejo, paixão, tesão. Porra! Com a mão ali, o mesmo puxou meu cabelo e colou mais ainda nossos lábios, nossas línguas dançavam e exploravam cada canto da boca. —Gostosa! —Deu um selinho demorado me deixando ali, totalmente molhada com apenas um beijo seu. Oh isso vai ter volta.

Kim SeokJin Pov’'s On

NJ: Um saco ter que trabalhar hoje! —Disse o residente.

—Se acostume, vou tirar um ano sabático, então vai ficar na responsabilidade de vocês, mequetrefes.

NJ: É o hospital vai ficar uma loucura.

—Não há somente eu de médico aqui, sei que sou o melhor, mas há outras pessoas aqui…. Minha esposa precisa mim. —Andávamos ate o último andar do hospital, sendo ali as salas dos cirurgiões. Minha sala é a última do corredor sendo a mais afastada

NJ: Está certo! Minha namorada tem reclamado que não dou mais atenção a ela.

—Pois arranje um jeito, não podemos perder as pessoas que amamos por causa do nosso serviço. —Digo antes de fecha a porta, troquei pela roupa de cirurgia e sai da sala.

My Doctor. - Oneshot Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora