Você queria isso...

504 53 14
                                    

- É claro,pequeno...

Nossos lábios, pela primeira vez,se encostando lentamente, me permitindo sentir a maciez dos de Jungkook. O garoto era tímido, começando apenas com o básico no começo. Porém,sua língua tenta adentrar minha boca após alguns segundos, enroscando na minha com facilidade.

Coloquei meu corpo em cima do dele, com autoridade, segurando seu rosto e guiando o beijo do jeito que eu queria.

Rapidamente, o lugar onde eu estava sentada, começou a ser incômodo.

Kook estava duro. Muito duro.

Parei o beijo, no intuito de observá-lo.

- Não,nonna... Por favor... - Suas mãozinhas me puxavam, tentando me colocar de volta em seu corpo. -

- Kook... - Observo seu membro rígido,marcando na calça do pijama-

- Toca ele,nonna... Ele quer só você. - Minhas mãos obedecem ao seu pedido, causando um gemido sofrego do rapaz  -

Tentei passar um tempo na provocação, mas o garoto rapidamente desceu sua peça de roupa, o deixando exposto para mim.

Uh, ele é rápido.

As maozinhas macias se massageavam enquanto ele me olhava,esperando que eu fizesse algo. Mesmo impressionada com sua atitude e seu tamanho, tomei posse do seu membro, iniciando uma masturbacao lenta e gostosa.

O jovem fechava os olhos, levantando seu quadril vez ou outra,suspirando com os movimentos.

Já com experiência no assunto, eu sabia exatamente onde o tocar. Sua glande estava vermelhinha,implorando atenção, e pela lubrificação até um pouco excessiva que ele liberava, consegui facilmente esfregar meu dedão na região em círculos. Seus gemidos aumentam, e eu sabia que tinha acertado.

- Nonna, eu vou... - Suas mãos apertaram o lençol,assim como sua respiração ofegante o atrapalhava de falar - O kook vai gozar

Continuei com o estímulo, rapidamente vendo o garoto se contrair e sujar todo o local com seu sêmen. Sua barriga, minha mão e o lençol. Ele gozava muito.

Finalizado, ele parecia aliviado e relaxado. Dou um jeito de levantar e buscar um papel para limpar a bagunça.

Ao voltar para o quarto, encontro kook com um biquinho nos lábios,dormindo relaxado. Nem fez questão de levantar sua calça, deixando seu pau semi ereto exposto. Rio da situação, vestindo sua roupa novamente e o cobrindo para dormir.

- Boa noite, pequeno. - Deixo um beijo em sua testa e vou para o meu quarto. -

♡♡

O peso em meu corpo era perceptível sem que eu precisasse me mexer. Abrindo meus olhos, percebi que o garoto estava agarrado comigo.

Isso tem se tornado frequente.

Já falei à ele que esse é o meu quarto, mas ele sempre faz um biquinho e me diz que precisa de me abraçar pra conseguir dormir.

Seus lábios vermelhinho e seu rostinho inchado o davam um ar de fofo e sereno. Com a cabeça em meu colo, pude sentir o cheiro de shampoo infantil vindo de seus cabelos. Os fios castanhos, lisos e macios eram um ponto de distração para mim, quando meus dedos enrolaram neles.

Observo como ele me abraça forte, mesmo dormindo. Sei que Jeon tem algumas questões que o fazem ser mais carente que o normal. Porém, essa carência tem caído toda sobre mim. Tenho um chaveirinho para onde quer que eu vá.

Como vou fazer quando for embora?

- Kook... - Chamo seu nome baixinho, e logo o rapaz vira seu rosto para mim e me dá um sorriso leve, ainda sonolento -

-Oi,nonna... - Seu abraço se torna mais apertado, e ele afunda seu rosto em minha roupa -

- Preciso levantar.

- Fica mais! - ele me pede manhoso-

- Kook, já conversamos sobre isso, preciso fazer minhas coisas!

- O kook tá cansadinho de ontem,nonna... Eu quero carinho.

Rendida ao seu jeitinho, continuo deitada e massageio seu cabelo sedoso.

Suas mãos que antes estavam me abraçando, começaram a passar sobre o meu corpo discretamente. Vez ou outra, dando uma apertada muito sutil em minhas coxas. Ao perguntar o que ele fazia, não tive respostas.

Mas aquele jeon de ontem, voltou.

Esse garoto não é nada inocente. Está querendo indecências até demais.

Seus lábios macios se aproximam lentamente do meu pescoço,dando beijos preguiçosos mas excitantes.

Suas mãos espertas, mesmo pequenas, me apalpavam quando percebeu que eu estava permitindo a situação.

Enquanto beijava meu pescoço, vez ou outra meu rosto, fui surpreendida quando sua mão parou em meu ventre.

- Nonna, deixa eu te agradar um pouquinho? - Oh, sua vozinha manhosa e carregada de tesão também me excitava-

Sem pensar muito, sinalizei que sim com a cabeça, e logo vejo jeon sumir nas cobertas.

Minha calça é abaixada, juntamente à minha calcinha. Um dedo passa em minha fenda, me arrancando um gemido quando uma leve massagem foi iniciada ali.

Só tive forças para passar meus braços por debaixo da coberta e agarrar seu cabelo macio.

Ele me lambia inteira. Parecia estar apreciando um sorvete geladinho em um calor infernal.

Rapidamente,com os estímulos diversos, tive um orgasmo relaxante, com direito à perna tremendo e respiração ofegante.

Uma última lambida por toda minha intimidade foi sentida por mim, me fazendo revirar os olhos pela sensibilidade do local.

O rapaz sai de baixo das cobertas, me olhando feliz, parecendo satisfeito com o que fez.

- Nonna. - Me chama sério, me olhando como se estivesse hipnotizado-

- Sim?

- Eu quero te chupar todo dia.

- Oh,Deus... - Respondo ainda exausta- todo dia é impossível

- Eu nunca tinha feito isso. É tão gostoso... Por favor, nonna. Abra suas pernas para mim toda noite, me dê um espaço em seus cobertores, e prometo chupa-la todos os dias até que você goze.

Quem é o garoto na neve?Onde histórias criam vida. Descubra agora