Acordo levemente cansada, ontem foi o último dia do cio de Jungkook. Durou tempo demais.
Foi uma delícia,não nego que sempre fui uma mulher que gostava de uma boa foda.
Mas pra aguentar esse garoto, só alguém profissional. E olhe lá.
Aliás, hoje é primavera. Uma das estações que mais gosto.
Levanto da cama, reparando que ele não está ali. Bem estranho.
Indo até a cozinha,o vejo cozinhando. Rapidamente me aproximo, kook não sabe cozinhar direito. Já se queimou inúmeras vezes.
Mas ao ficar ao seu lado, veja a quantidade de panquecas já preparadas, assim como um óculos em seu rosto, desconhecido por mim.
- Kook? O que está fazendo? De quem é esse óculos?
- Nonna! Você acordou! - ele vem em minha direção, com um abraço calmo, diferente do seu comportamento normal, além da voz mais rouca e serena. - Preparei nosso café, nonna. Sente-se!
Ele me indica a mesa, e faço o que foi pedido, com uma cara extremamente confusa.
- Kook, você está bem? - pergunto -
-Bem? Nossa, estou em um dos meus melhores dias. Por que a pergunta? - como se lembrasse de algo, ele fecha os olhos enquanto sorri,concordando com a cabeça- Imagino que você esteja confusa...
- Bem... estou.
-Nós sabíamos que seria confuso. Mas você irá adaptar com nossas personalidades rapidamente. - seu corpo aproxima do meu,juntando em mais um abraço acolhedor,logo após pondo suas mãos em meu rosto quando se afastou-
- ''Adaptar com nossas personalidades'' -repito sua fala- Do que está falando Kook?
-Somos quatro,nonna. Dentro desse corpo contém quatro personalidades,cada uma corresponde a uma estação. Eu sou a primavera. -ele abre os braços,sinalizando que dizia do Jungkook de hoje-
-Você é a primavera? -rio- Boa piada, Kook .
-Ei,estou falando serio,nonna!! E inclusive,eu sou o Jungkook.
-É,sei disso. -respondo sem interesse,comendo as panquecas deliciosas-
-Até ontem,era o Kook que comandava. Ele é o nosso lado mais infantil.
-Puta que pariu. -reviro os olhos irritada -
-Não seja tão cabeça dura,Nonna. Lembre que somos um ser da floresta,não somos humanos. - parei por um instante, raciocinando sua fala -
- É... Está certo. Mas... Significa que o Kook pelo qual me apeguei só volta daqui a alguns meses ? - Um pouco triste, pergunto -
-Nonna... - Ele se senta, me olhando magoado- Não fala assim... Todas as personalidades gostam de você, não só o Kook. Acha que não vai conseguir amar cada um de nós?
O olho surpresa. Ele é direto. Amar é uma denominação forte, mas de certa forma representa o que tive com Kook. Mas... Saber que ele não é totalmente um só, me faz refletir.
- Não é isso... Mas como posso amar alguém que tem várias versões ao mesmo tempo?
- O Jk te daria uma resposta filosófica muito bem elaborada... - Ele ri de canto- Mas resumindo, nonna. Até mesmo no mundo dos humanos, você conhece alguém que é sempre o mesmo todos os dias?
-Não... - reflito -
- Então... É o mesmo caso que nós. Mas a diferença, é que somos divididos. Como se fossemos versões diferentes de nós mesmos em um mesmo corpo. Mas nada que vocês humanos também não sejam. Só é de um jeito diferente... - Ele diz sereno e com um sorriso leve -
- Não sei se consigo lidar com isso, Jungkook. Eu permaneci aqui sem problemas porque me apeguei ao Kook. Agora toda troca de estações terei que conhecer uma personalidade, que age totalmente diferente da anterior que eu havia me adaptado. - Ele me olha por um tempo. Não parece ter gostado do que ouviu, mas continua com um sorriso amigável-
- Bom... Se prestar atenção, nonna... Temos uma essência. Coisas que tem em todas as personalidades. Não é tão difícil assim.
- Como o que ? - Pergunto sem vontade -
- Todos amam você. Cada um de nós esperou por você desde que tínhamos idade pra entender sobre o mundo. - Ele diz sério, e logo se retira - Com licença, Nonna.
Ali,parada, eu estava estática sobre o que havia acabado de acontecer.
Mais de um Kook. Personalidades. Estações.
Amor por mim.
Onde eu me encaixo nessa história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o garoto na neve?
FantasyUma mulher adulta,no auge do seus trinta e quatro anos de idade,encontra um garoto um tanto quanto diferente em meio à uma floresta coberta de neve. Com um jeito inocente e brincalhão, Jeon Jungkook tentará conquistar o coração de S/n, após se sent...