Compromisso

398 38 7
                                    


Pov Narrador

Darling ia destrancando a porta do próprio quarto, pronta para realizar mais uma vez seu ritual noturno até deitar na cama e passar a madrugada rolando de um lado para o outro com insônia. Assim que entrou e fechou a porta começou a tirar as partes metálicas da sugestão de armadura que compunha seu look até que ouviu um barulho vindo do banheiro, continuou despreocupadamente a remover as peças de metal de costas para o banheiro pois provavelmente a tal pessoa que estava lá dentro era Rosa.

Vocês sabem que ela estava bem enganada nisso.

Quando a porta finalmente se abriu e Apple saiu de lá Darling se virou para banheiro, se deparando com sua namorada andando em sua direção.

Naquele momento Darling pensou que o stress que estava passando certamente tinha levado sua sanidade embora pois a visão que teve parecia mais uma miragem. Apple usava uma lingerie tão vermelha quanto o sangue que contrastava perfeitamente com sua pele pálida como a neve, e para cobrir seu corpo semi-nu usava apenas um robe de seda completamente liso e branco, aberto. Aquilo era demais pra Darling associar no momento.

Ela ficou o que pareceu uma eternidade secando o corpo esculpido de sua amada. Apple tinha um corpo magro porem possuía curvas que pareciam terem sido desenhada a pincel por um artista deveras detalhista, que tinha como objetivo enlouquece-la completamente.

Apple logo estava tão vermelha quanto a lingerie que usava, afinal a garota em sua frente encarava sem pudor seu corpo enquanto mantinha um silêncio quase ensurdecedor. Estava tão nervosa e tensa que mal conseguia respirar, e não ter nenhuma reação diferente da outra só estava piorando sua situação.

-O-Oque ...- Darling finalmente deu uma reação que não fosse paralisar e moveu seu olhar em direção ao rosto da loira -Apple, oque você está- não conseguiu concluir quando notou o estado acuado e até temeroso em que sua amada estava, o que acabou deixando-a mais confusa ainda.

-Eu... bem, pensei em te fazer uma surpresa. - soltou o ar que não notou que havia prendido. Tentou ao máximo parecer confiante e quem sabe até sensual mantendo o olhar fixo no da outra, mas digamos que ela não é uma atriz tão boa.

-É!? E o que você preparou pra mim? - perguntou entrando no personagem, fingindo que acreditava na atuação da outra.

Iria descobrir o que estava acontecendo de fato pois sentia que aquela não era toda a verdade. Quer dizer, a dois dias atrás ela ainda estava relutante em dar esse passo na relação e hoje simplesmente aparece semi-nua em seu quarto. Simplesmente não fazia sentido.

Darling foi se aproximando de Apple sorrateiramente tal qual um predador à sua presa, sabia que se encurralasse a outra logo a verdade sairia.

-E-Eu, bem, estava pensando em... - não terminou a frase pois sua mente estava falhando em seguir o roteiro que havia programado momentos antes. -Aah!! - foi pega de surpresa quando Darling subitamente agarrou sua cintura e a puxou pra junto de si.

-Pensando em? - sussurrou com os rostos próximos um do outro, encarando predatoriamente olhos azuis da loira, que não resistiu em fugir o olhar daquela intensidade de tirar o fôlego.

-Em...- fechou os olhos, naquele momento conseguia ouvir as batidas do próprio coração, tão acelerado que parecia prestes a ter um ataque cardíaco. Tentou se acalmar tomando um longo ar, quando abriu os olhos (depois de alguns longos segundos) finalmente encarou a garota que estava tão perto, e resolveu soltar o peso que sentia. -Em me entregar! Finalmente. - concluiu, dessa vez sem tirar seus olhos dos olhos de Darling.

Darling foi subitamente atingida por aquelas palavras, não esperava uma resposta tão crua, e que parecesse tão sincera. Encarou mais alguns longos segundo a loira em seus braços, ambas com a respiração um tanto ofegante, até que num impulso Apple segura firme a nuca de Darling e lhe puxa para um beijo intenso. Ambas estavam necessitadas daquilo, e isso era notável pela forma que se puxavam e se apertavam.

o SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora