capítulo 1

22 0 1
                                    

⚠️ atenção!! Os amigos do Pearce que apareceram na história da minha nerd favorita vão aparecer nesta às vezes, o Jonas também, os policias, a mãe do Pearce, o Wyatt, e talvez mais alguns que verão nos próximos capítulos

Os que NÃO irão aparecer são a Valéria, a sn e os vilões que já estavam presos como o Henry que já estava preso mas no Henry ainda vou pensar, mas a Valéria, a sn e o Joaquim em princípio não vão aparecer nesta história




No dia seguinte é de manhã e sav acorda, faz suas necessidades e vai lá embaixo pra tomar o pequeno almoço e ir na casa de Pearce pra ir para a escola


Lorenzo:(vê sav na cozinha preparando seu pequeno almoço) bom dia

Sav:bom dia (responde mal humorada e suspirando e continua fazendo seu café)

Lorenzo:(a prensa contra parede) me responde direito!

Sav:sabe que mais? Já não tenho fome tchau (diz assustada e erritada e se afasta dele e corre até ao sofá, pega suas coisas e vai pra sair de casa)

Lorenzo:amor cê não vai sair assim sem mais nem menos né

Sav:sim e já tô indo (diz e fecha a porta principal com força e vai até á casa de Pearce e bate á porta)

Pearce:(vai abrir) oi entra

Sav:(entra e Pearce fecha a porta) bom dia (suspira)

Pearce:bom dia meu docinho já falei que não precisa bater á porta quando é vc

Sav: desculpa

Pearce:mas vc tá bem? Parece um pouco ruim vc

Sav:eu tô bem Pearce

Pearce: Savannah, somos irmãos, tens a certeza mesmo que vc tá bem?

Sav:sim não se preocupa (o Pearce sempre foi o irmão mais velho que a sn tem e o único, sempre a cuidava e era muito protetor e a chamava de docinho desde pequena eles só se têm um ao outro pois a mãe deles mora muito longe deles não pode ir lá visitar eles)

Pearce: como vai as coisas com seu namorado meu docinho?

Sav:vai bem (fala mentindo pois Lorenzo nunca quer que ela fale nada pra ninguém muito menos pro Pearce pq sabe que ele é seu irmão e pode fazer todo mal contra ele se o Pearce souber disso ent ele prefere ir fazendo mal aos poucos á sn sem ninguém descobrir)

Pearce:ent vamos pra escola? Eu já tô pronto

Sav:bora (diz e saem de casa e quando estão pra ir se encontram com Lorenzo) aí não.....

Pearce:eai tudo bom Lore? (Pearce chamava ele assim)

Lorenzo:sim tudo e contigo?

Pearce: também

Lorenzo:vem cá sav (diz e agarra na mão dela e vão andando os três pra escola) ele continua não sabendo de nada certo? (Diz sussurrando ao ouvido muito perto de sav e apontando discretamente para Pearce)

Sav:ele não sabe de nada (diz mas Pearce enquanto vai andando na frente deles e eles vão atrás ele sente um certo desconforto entre sav)

Pearce:do que vcs estão falando? (Interrompe ainda andando)

Lorenzo:coisas de namorados

Sav:exato, coisas de namorados irmãozinho não se preocupa (fala nervosa mas Pearce percebe isso pq ela só o chama de irmãozinho quando está nervosa ou desconfortável e Pearce acabava de sentir as duas coisas nela)

Pearce: Savannah preciso conversar contigo quando chegarmos na escola

Sav:ok

Lorenzo:mas pq?

Melhores Amigos (Pearce Joza/Jonas)Onde histórias criam vida. Descubra agora