A semana passou muito tranquila, como sempre. A única diferença é que agora Fit e Pac se beijam de vez em quanto e trocam ainda mais carinhos. Porém em público, ficavam reservados, e apenas flertavam ou davam mãos as escondidas quando sabiam que ninguém os veria.
Era sexta-feira, e a última aula já estava acabando, era uma aula de química e puderam passar toda a aula juntos já que era um dia de trabalho, em dupla.
- Fitzeira - Pac disse baixinho para que ninguém pudesse o escutar - preciso sair um pouco mais cedo, eu acabei de lembrar: temos que enviar por e-mail o nosso trabalho de física, está lá no meu computador e o prazo é até o fim da última aula de hoje.
- Oh, então corre. Porque se você conseguir a tempo... - Fit abaixou mais a voz para falar a próxima parte - vai ganhar uma surpresa.
- Fica quieto, ta doido?! - Pac disse em meio a risos de indignação.
- Relaxa, ninguém ta ouvindo. Mas vai lá ou vamos tirar zero.
Pac arruma suas coisas, para que Fit pudesse levar para ele depois sem ter que se preocupar em guardar cada objeto no lugar correto, e então pede para a professora para ir ao banheiro. Ele corre até seu quarto, afinal, ele tem quinze minutos. Mas ao chegar na frente do quarto, encontra uma figura que ele já havia visto uma vez.
- Oi, você é a amiga do Fit que veio até o nosso quarto uma vez né? Ele vai chegar em cerca de 20 minutos, mas pode entrar se quiser esperá-lo, porque você não pode ficar no corredor masculino, vão te dar uma advertência! Vem comigo!
- Oh, que fofo! Você é muito gentil e caridoso, eu entendo o porque de Fit... Hum, esquece. Mas não vou tomar advertência mesmo se eu for pega, relaxa... E bem, eu quero falar com você mesmo, e não com o Fit, não agora. - Pac só a olhou confuso, confuso com cada frase que ela disse. Primavera decidiu continuar falando já que Pac ficou em absoluto silêncio enquanto a observava com seus grandes olhos curiosos.
- Eu me chamo Primavera, e você é Pac, o colega de quarto do meu namorado, certo? - Agora Pac mudou a feição confusa para incomodado e até um pouco raivoso, mas permaneceu em silêncio esperando a explicação, que não veio então ele decidiu tirar a dúvida.
- Desculpe, não entendi. Sou muito amigo do Fit, mas ele nunca chegou a comentar que tinha uma namorad... - Quando ele ia terminar de falar, parou antes de finalizar a frase porque lembrou da discussão de um casal na frente do seu quarto que ele ouviu, ele tinha uma intuição de que poderiam ser eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baseado em Rebeldes - Versão Hideduo
RomantikComo sempre: - NUNCA me refiro aos CC, e sim sobre os personagens do QSMP - Sem violência, sem +18 - mas tem alguns xingamentos e palavrões. Sinopse: Pequeno conto sobre dois colegas de quarto em um colégio interno, eles tem que lidar com a autodesc...