Ontem, após sair do banho: Fit notou que o quarto estava com todas as luzes do quarto apagadas, com exceção a de seu próprio abajur. Pac já estava dormindo, não havia apagado a última luz para ajudar Fit a se movimentar pelo quarto, quando saíssse do banheiro. Pac usava uma máscara para dormir então qualquer luz não o atrapalharia em seu sono. Fit parou perto do Pac, o observando dormir. "Realmente, ele é bonito, mesmo com essa máscara com desenhos de olhos aterrorizantes. Esse garoto quase me fez ter um ataque nervoso, jesus. Como pude ser tão bobo?" Fit pensou enquanto o olhava dormir. Mas quando Fit virou de costas para deitar na própria cama, Pac disse:- Por que você estava me olhando? - Sem ao menos ter tirado a máscara, ou levantado. Estava na mesma posição que estava antes, parecia até ter superpoderes ou um sexto sentido.
- E-Eu n-não estava, como assim? - Fit gaguejou. Não tinha como o outro saber, ele estava de máscara e não mudou a expressão facial em nenhum segundo enquanto ele estava lá, como ele sabe?
- Eu tenho boa intuição, sei que você estava - Pac se sentou na cama e tirou a máscara de seus olhos. Continuou a falar, rapidamente: - O que foi? Pode me falar. Me desculpa se te fiz se sentir desconfortável, juro que não sou nenhum pervertido ou algo do tipo. E-Eu gostei de sua companhia, e de ter contato com você, mas não quis te deixar com medo ou algo do tipo, jur...
- Não, não! Não me senti desconfortável, do que você está falando? - Fit interrompeu Pac e se sentou ao lado dele - Olha, não tenho problema nenhum em ficar próximo a você. Eu... eu até gosto - Disse a última parte sorrindo e entrelaçando as mãos a de Pac, o que o de cabelos escuros retribuiu também lhe devolvendo um sorriso sincero.
- Bem, a verdade é que não tenho intuição nada. Só não consigo dormir, e escutei você, sabia que estava do meu lado mas não tinha certeza de que estava me olhando - Pac riu por ter acertado por pura sorte.
- Por que você não conseguia dormir? - Fit pergunta ainda dando risada da situação, e tentando desviar o foco da possibilidade do Pac perguntar o porquê de ele estar o olhando dormir - Vi que você estava jogando algo quando eu cheguei, é por causa desse jogo?
- Não sei, na verdade estava jogando The Sims 4, e provavelmente não é isso que tira meu sono, já que eu apenas estava brincando de decorar e construir casas. Nada muito estressante. - Pac acompanhou a mudança de assunto drástica para jogos, ele também não queria falar o motivo de seu desconforto, e insônia.
Pac e Fit passaram a madrugada conversando sobre jogos, estresses na escola, livros, filmes e vivências em suas antigas escolas. Mas dormiram sem perceber as 4 da manhã no meio da conversa sobre um jogo que se passa dentro de um sonho do personagem principal, sem perceber dormiram também, quase como uma hipnose. Fit dormiu encostado na parede em que a cama de Pac estava, e Pac dorme com a cabeça encostada no ombro do Fit, e também com as costas escoradas na parede. Não haviam até aquele momento soltado as mãos, e dormiram com seus dedos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baseado em Rebeldes - Versão Hideduo
RomanceComo sempre: - NUNCA me refiro aos CC, e sim sobre os personagens do QSMP - Sem violência, sem +18 - mas tem alguns xingamentos e palavrões. Sinopse: Pequeno conto sobre dois colegas de quarto em um colégio interno, eles tem que lidar com a autodesc...