Po'v Sn
(Barulho do despertador)
-Mais já!!!!!!
Acordei 8:30 da manhã,e já fui terminar de arrumar algumas coisas para ir para São Paulo,só quem sabia
Eu iria voltar para o Brasil era minha mãe.
Meu voo era 1:30 da tarde e eu tinha que estar 10:00 horas da manhã no aeroporto,para fazer o check-in,etc.-Quebra de tempo-
Já estava atrasada e fui correndo tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal,e vestir minha roupa.
(Se nao gostou imagine outra roupa)Cheguei no aeroporto e já fui tomar meu café no Starbucks e já fiz longo o check-in.
-Quebra de tempo-
Já estava quase chegando em SP,estava muito cansada,8H seguidas em um avião não aguentava mais,desembarquei,peguei minha mala e já mandei mensagem para a minha mãe me buscar.
Po'v Letícia
Oii me chamo Letícia sou a mãe da sn e do Gabb tenho 42 anos.
Voltando-A Sn ja tinha me mandado mensagem para buscar ela no aeroporto,mais só eu sabia que ela tinha chegado,mais o Gabb é o Tato esta aqui em casa então eu tenho que inventar alguma coisa.
Tive um ideia!!!!!
Vou falar que tenho que comprar uma bolsa no aeroporto,tomara que eles acreditem.
(Entro no quarto dos meninos)Letícia-Meninos vamos ir no aeroporto comigo.
Gabb-Para que mãe?
Letícia-Preciso comprar uma bolsa lá,e já está tarde para eu ir sozinha.
Tato é Gabb-A então bora.Roupa da Letícia-
Roupa do Gabb-
Roupa do Tato-
Oii gente bom,espero que tenham gostando,por favor falam ideias do que fazer na fanfic.Desculpa se ficou ruim pois sou nova nessas coisas de escrever fanfic.
Desculpa qualquer erro de escrita.
E isso,respeita tá 305 palavras!
Bora que e bora!🤷♀️
Curtem aí!💞
Vapo!🙅♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Mc Tato e Sn
FanfictionA irmã do meu melhor amigo-Mc Tato e Sn. espero que gostem!!!!!