013

6.4K 281 69
                                    

Todos se apresentam....
Zanella-Oiii Sn!!
Sn-Oiii Zaza,Que saudade de você!!!
Zanella-Tambem estava minha princesa,está mais gata ainda em,ele bate na sua bunda de brincadeira
Sn-Ai Zanella!!,vc também está!,deixa eu te apresentar o meu namorado.
Zanella-Bora la
Sn-Vida esse é o Zanella meu melhor amigo!
Tato-Oi
Zanella-Oi,sn vou ali falar com o Hytalo tá bom!
Sn-Ta bom!,vida porque você está assim?
Tato-Estou normal(sn vai da um selinho nele e ele vira a cara)
Sn-Você está com ciúmes!
Tato-Eu não!
Sn-Esta sim admite!
Tato-Claro mano o parceiro chega fala que você tá uma gata e ainda bate na sua bunda!
Sn-Mais ele é meu amigo
Tato-Amigo?!,batendo na sua bunda,pode até ser seu amigo na sua parte,mais na parte dele ele que mais que amizade!
Sn-Ta bom vida ,você é um fofo com ciúmes (vc da um selinho nele)
Tato-Se ele bater na sua bunda denovo ele vai ser ver comigo!
Sn-Ta bom kkkakakkakakakakakka,vou ali na Kamilinha.
Tato-Vai la vida
Lari(Larissa Flor)-Oii tatin que saudade Que eu tava de você (ela da um beijo no pescoço dele e senta no colo dele)
Tato-Oi Larissa sai do meu colo agora(ele tira ela do colo dele)
Lari-Que foi tatin,está com raiva de mim?
Tato-Nao estou só que agora está diferente eu tenho namorada então para de da em cima de mim!
Kamilinha-Amiga olha o tato e a Larissa vai la agora!
Sn-Meu Deus essa daninha é Tato vai ser ver comigo!
Lari-Cade ela?ela nem está aqui bora ficar no sigilo.
Sn-Estou aqui sua piranh@,sai de cima do meu namorado
Lari-Quem você pensa que é pirralha,nossa tatin trocou eu uma gostosa por essa vadi@ aí credo!,abaixou o nível em
Sn-Agora você vai ser ver(sn se joga em cima da Larissa e começa a bater nela toda,e arranca o mega dela)
Tato-Hytalo ajuda aquiiii!!!!!!!
Hytalo-Parou agora,Larissa o Tato namora,e Sn não precisava tudo disso!
Sn e Larissa-desculpa hytalo.

Hytalo-tudo bem,Entao gente quem chegou vai ficar no quarto de beliche,e vai entrar 1 pessoa no quarto da sn e Kamilinha e 1 no quarto do tato e do Gabb.
Todos-Ta bom hytaru!!
Hytalo-Sn,vem aqui
Sn-Oque foi mamis?
Hytalo-Amanha vai ter uma surpresa para você!
Sn-Obaa!!!!!!

Q.D.T.

Hytalo-Gente vou fazer uma festa de comemoração dos novos participantes,vai ser festa na piscina então todos vamos ir para o shopping comprar roupa!!
Todos-Vamos

Chegando la ........

Hytalo-Meninas vão indo lá comprar as roupas de vocês na loja e meninos vão tb comprar a roupa vocês tem 1 hora
Meninas-Mais só hytaruuu
Hytalo-O tempo já está contando
Todos saem correndo....

Hytalo-Meninas vão indo lá comprar as roupas de vocês na loja e meninos vão tb  comprar a roupa vocês tem 1 hora Meninas-Mais só hytaruuuHytalo-O tempo já está contando Todos saem correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Seu biquíni

Seu biquíni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã do meu melhor amigo - Mc Tato e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora