Cap ~ 6

15 4 0
                                    



"Alguns anos atrás"

"Sr. Cloé e o Sr. Rain: mãe e pai de Jimin"

Sr. Cloé estava em uma viagem na coréia do sul. Passeado pelas ruas populares da Coreia ela decidir entra em uma balada, é assim que entrou viu muitos estrangeiros, ela ficou até um pouco surpresa, pois não imagina encontra tantos assim em uma só balada.

Passeado entre as pessoas ali ela avista o Sr. Rain, assim que ela avista aquele homem com seus cabelos negros, alto e musculoso, ela simplesmente se encantar o tal beleza que jamais tinha visto antes.

O Sr. Rain mal sabia que naquele dia, naquela noite e naquele horários sua vida passava a mudar drasticamente, pois mal sabia que ali estava a pessoa mais obsessiva e compulsiva que entraria em sua vida e nunca o deixaria em paz.

Sr. Cloé então decidi se aproxima de Rain com uma única intenção, fazê-lo ser seu para sempre, como ela faria isso? Nem ela sabia mais ela faria de tudo para se tornar real.

Ela se senta ao lado dele no bar e pede uma vodka, Rain olha impressionado por uma garota tão "delicada" já ir pedido uma vodka assim de cara.

— Wow impressionante

— O quê? A bebida? — Isso porque ainda não me viu em uma noite louca no Canadá

— Você é do Canadá?

— Sim, sou estou aqui apenas passeado e conhecendo esse país que tanto ouvir fala pelo meu pai.

Sim, o pai de Cloé era muito amigo de um empresário na Coreia do Sul, então ele sempre vivia falando com esse amigo e falava como queria tempo para viagem para a Coreia sem ser a negócios.

Após os dois conversarem sobre muitas coisas aleatórias, começou a rola um certo clima entre ambos.

Na cabeça de Rain, ele apenas pensou: "E só uma noite com mais uma estrangeira, logo ela volta ao seu país e nunca mais a verei"

Rain mal sabia que essa mulher séria sua futura esposa e que lhe traria muita dor de cabeça, a única coisa boa que Cloé deu a Rain foi Jimin.

Depois de uma noite marcante e cheia de desejos, para Rain ele achava que nunca mais eles se veriam, só que não para Cloé ele ficou tão obcecada por Rain que dali em diante ela passou a seguir ele nas redes sociais, e sempre que ela via em suas postagens mulheres ela dava um jeito de ir atrás da pessoa e infernizar a vida dela.

Passou alguns anos e Rain chegou a idade de arrume a empresa de seu pai, e pouco tempo que Rain estava no cômodo seu pai lhe arrumou a filha do seu melhor amigo que morava no Canadá.

— Rain, quero que você, sendo meu primogênito, case com a filha do meu melhor amigo, ela é perfeita para você, meu filho.

Rain já tinha vivido uma vida de liberdade antes de assumir seu cargo como presidente da empresa de seu pai, ele já tinha vivendo várias aventuras, ele estava satisfeito por ter sua liberdade quando era novo.

Agora ele só era obedecer às ordens de seu pai, pois ele prometeu que quando chegasse nesse momento ele faria tudo o que seu pai mandasse.

E assim Rain fez se casou com Cloé, Rain não se lembrava dela, mas ela se lembrava não só se lembrava como era obcecada por Rain.

Rain viveu os piores dias e anos da sua vida casado com Cloé, ela era louca e nunca deixava ele em paz, sempre queria sabe aonde andava, queria sempre fica informada de tudo o que Rain fazia.

Assim que Jimin nasceu, Rain ficou muito feliz, pois era seu sonho sendo realizado, Jimin era tudo para rain, ele o amava muito e lhe deu tudo do bom e melhor. Mesmo não tendo um casado feliz, ele aguentou muito da senhora Cloé até ele decidir que não aguentava mais e queria separar.

Quando eles se separaram Jimin já tinha seus 18 anos, assim que ambos se separaram Jimin foi mora com sua mãe, e foi aí que tudo aconteceu.

Quando Jimin estava fazendo faculdade ele tinha um namorado, foi ali que ele se descobriu gay. Jimin passou muito tempo se reprimindo, quando finalmente um dia ele tomou a decisão de assumir a sua mãe. Ele só não esperava uma reação tão ruim é terrível vindo de alguém que lhe deu à luz.

— Mãe, cheguei!

— Oi filho, tem comida no fogão, deixe lá para você.

— Obrigada mãe. Mãe quero conversar com a senhora.

— Claro, sente aqui comigo no sofá.

— Mãe, eu venho oprimindo isso dentro de mim a tempos, e hoje tomei a decisão de conta a senhora. — Mãe, eu sou gay!

O que Jimin não sabia era que na cabeça de sua mãe já havia um plano terrível, e ela faria acontece independente de qualquer coisa, pois sua obsessão por seu ex marido continuava viva.

Nesse momento ela se levanta do sofá e iria colocar seu plano terrível em prática.

— Jimin, até alguns minutos atrás eu tinha orgulho de você, agora eu tenho nojo — Como você puder fazer isso comigo?

— Mãe não é para tanto, vamos se acalmar e tenta conversar normalmente?

— Eu poderia esperar tudo de você, menos isso, e não tem conversar. — A parti de hoje não quero você mais aqui na minha casa

— Mãe, como assim? Você tá de brincadeira? Você vai me expulsar de casa só por ser gay?

– Sim, não vou mora no mesmo teto que um gay mora.

O que Jimin não sabia era que todo esse show era apenas o plano terrível que ela planejou, ela queria que Jimin fosse mora sozinho porque assim seu pai iria lhe visitar, coisa que ele não faz morando com sua mãe.

Sua psicopatia pelo ex marido a faz até expulsa seu filho de casa. Era por isso que ela ia visitar Jimin sempre no dia que seu ex marido ia, só para vê-lo e tenta dar uma de "boa mãe".

Jimin, nunca quis fala sobre isso ao seu pai, pois sabia que ele iria tomar providências contra sua mãe, apesar que ela possa ter feito tudo isso com Jimin, ele ainda a considerava sua mãe, e a respeitava.

Por isso ela estava em sua porta esperando seu ex marido chegar na casa de seu filho.


Último capítulo do ano meu povo 💪🏻
Voltarei novamente em janeiro com capítulos bastante intensos..
Tenham um bom fim de ano e espero vê vocês novamente por aqui próximo ano ❤️ não esqueçam de votar e compartilhar e comentar bastante ❤️conta no Instagram "@cookie_k1" bjs até o próximo capítulo ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora