cap ~ 2

53 23 115
                                    

Jungkook

Lá estava eu olhando para o teto do meu quarto. Vazio e escuro, o relógio marcava 5:00 AM.

Eu tinha uma rotina toda manhã, levantava às 5:00 para fazer exercícios, fazer meu café da manhã e logo sai do apartamento e ir à cafeteria onde Jimin trabalha.

Eu marco as horas todos os dias, cada minuto, cada segundo até que chegue às 8:00 para eu ir vê-lo.

Tudo isso começou no dia em que encontrei Jimin em um pequeno evento de desfile de uma loja que na época eu estava analisando para viramos sócios.

Era 2021 em um domingo as 8:00 da noite de fevereiro, eu estava em casa, tranquilo curtindo meu domingo quando vejo uma mensagem do meu melhor amigo Namjoon, a mensagem dizia o seguinte.

[Namjoon: Ei JK vamos comigo para um desfile daquela loja que você está analisando para virar sócio, hoje eles iram fazer esse evento e eu recebi o convite e não queria ir sozinho.]

Olho aquela mensagem e penso, será que devo ir? Essa semana que passou foi tão cansativo para mim, os hotéis andam me descartado bastante e nesse fim de semana eu só gosto de descansar.

[Jungkook: Namjoon obrigada pelo convite, só que não vai rola tô cansado para um cacete, essa semana foi puxada demais nós hotéis para mim, vou só descansar mesmo.]

[Namjoon: Por favor, cara, nunca te pedi nada, o que você quer em troca de ir comigo? Te pago um jantar, ou posso arrumar aquela pessoa que você anda de olho, se é que me entende.]

[Jungkook: Você e suas propostas infalíveis haha. Olha, eu realmente achei seu amigo interessante, só que ultimamente ando tão ocupado que não tenho tempo para pensar em ninguém e nem muito menos ter um relacionamento. Mas eu vou com você nesse evento, irei me arrumar aqui.]

[Namjoon: Valeu cara, você mora no meu coraçãozinho, saiba disso. Irei passar para te pegar às 9:00 PM. Quando eu chegar te mando mensagem para você descer.]

Apenas visualizei a mensagem e logo saí para tomar um banho.

Enchi a banheira com água e coloquei sabão líquido para banho, e logo acendi uma vela aromática, coloquei perto da banheira e fiquei deitado um pouco pensando sobre o amigo de Namjoon.

Realmente não pensava nesse amigo dele, tem um amigo, o conheci quando Namjoon o trouxe no carro dele ao meu apartamento, mais ele não desceu do carro nem mesmo Namjoon, eles só vieram pega uma roupa que Namjoon tinha me pedido para compra porque ele estava sem tempo no dia.

Eu só cheguei no carro, comprometei ele é dei a roupa a Namjoon que só agradeceu e foi embora.

Naquele dia eu não fazia ideia para onde eles iam, só entreguei o que Namjoon me pediu e logo voltei ao meu quarto.

Surpreendente aquele amigo dele me chamou atenção, só que logo eu me enche de trabalho e não tiver tempo de pensar em nada além do trabalho.

Assim que saio do banho vou te meu closet e visto minha cueca da Calvin Klein.

Me sinto indeciso por não sabe que roupa usar, olhando esse closet repleto de roupas de todas as marcas possíveis, vai dar mais barata a mais cara.

Vou escolher esse terno preto azulado, para complementar visto também uma blusa branca simples social por dentro do terno, e a calça não pode ser diferente da cor do terno.

O que eu sempre fazia ao comprar roupas novas, era comprar conjunto de roupas, assim facilitava a minha vida, como tenho uma vida corrida não tenho tempo de ficar escolhendo quais roupas se combinar.

Terminei de me arrumar e logo mandei mensagem ao Namjoon.

[Jk: Está pronto? Porque eu estou! Só esperando a princesa vim me buscar.]

[Namjoon: meu príncipe já estou a sua espera aqui na frente do seu prédio.]

Apenas visualizei a mensagem e logo desce no elevador. Chegando em frente ao prédio, avistei a Ferrari vermelha de Namjoon me esperando. Fui em direção até o carro, dei apenas dois toques no vidro e entrei no carro.

- Uau, quem é esse gatinho? Você realmente está um gostoso.

- Ui ala que isso, vindo com esses papos.

- E estou errado?

- Realmente, estou um gostoso hoje!

Rimos com esses assuntos juntos, Namjoon é meu melhor amigo e ambos temos gostos diferentes e esses tipos de assuntos são a coisa mais natural entre nossa amizade. Quem não nos conhece pensa que somos namorados.

Chegamos no local do evento, era um evento pequeno então estava sendo feito na galeria da senhora Cristina, ela era muito amiga do Namjoon, que acabou se tornando minha amiga também, que inclusive estamos em negociações.

- Namjoon e Jungkook, meus filhos que adotei um aplauso a eles.

Levantei só um pouco minha mão em prol de agradecer os aplausos.

- A Senhora Cristina, assim a senhora nos deixa sem graça e tímidos

- Que timidez nada, vocês são meus filhos e é óbvio que merecem ser apresentados a todos aqui.

Fiquei observando Namjoon e a senhora Cristina conversando sobre timidez e apresentações. Comecei a olhar ao redor e observa as pessoas que vinham chegando.

Quando vejo um ruivo adentra a galeria, com sua blusa social preta com sua calça jeans azul-escuro, assim que o vim meus olhos brilharam intensamente, senti como se eu tivesse encontrado um anjo na terra, eu fiquei tão atraído pela beleza do ruivo que simplesmente esqueci que eu estava na galeria.

Só voltei a si, quando Namjoon me deu um soco no meu braço chamado.

- Ei? Ei? Ei? Terra chamando Jungkook

- A Oi, o que aconteceu?

- Eu que pergunto o que aconteceu, você tá parado aí olhando longe como se sua cabeça estivesse em outro lugar

- Desculpe... eu...

Não deu tempo de me explicar quando vim o ruivo vindo em nossa direção, meu coração começou a bater forte, minhas mãos ficaram geladas, não sabia o que fazer.

- Namjoon, encontrei você, você me convidou e eu fiquei com medo de não me encaixar nesse evento, eu quase ia desistindo de vir

- Jimin, ainda bem que você veio, eu estava com medo que você não pudesse vir também. Quero te apresentar meu amigo

- Esse é Jungkook, meu amigo de infância, Jungkook, esse é Jimin, meu amigo de colégio e faculdade.

- Olá Jungkook, prazer em conhecê-lo

O que eu faço? Como eu reajo? Meu coração está batendo a mil, e sinto borboletas no meu estômago, e ele está aqui na minha frente falando comigo, eu realmente nunca me senti assim por alguém em tão pouco tempo, ou melhor, poucos minutos. Eu não estou me reconhecendo!

Com a voz um pouco nervosa, o responde.

- O prazer é meu em conhecê-lo Jimin.

~~~

AS ATUALIZAÇÕES FICARAM PARA SER SEMPRE NA TERÇA SEM HORÁRIO PRÉVIO.

NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR E COMPARTILHAR QUERO SEMPRE SABE A OPINIÃO DE VOCES SOBRE A FIC 💖

EU ESCOLHO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora