Johnny e Daniel foram levados para o reformatório e ficaram em um quarto com adolescentes maiores e da mesma idade que eles.
Um adolescente olhou torto para Daniel.
-Tsk, olha esse garoto Carl, um palito humano, não vai sobreviver nem dois minutos aqui, e pelo visto ele apanhou, ele tá com um olho roxo-Disse o adolescente.
Daniel olhou para baixo e tampou o olho roxo, Johnny ficou na frente de Daniel encarando o adolescente.
-Ih alá Carl, o loirinho namoradinho do palito ta me olhando torto, ele vai ver só! -O adolescente falou, se levantou do chão e ficou na frente de Johnny.
-Oh Loirinho, tu fica esperto rapaz, não vai querer sair quebrado daqui não é mesmo? -Ele riu.
Johnny deu um soco na cara do adolescente que por sinal era mais velho e muito mais alto que ele, o soco fez o adolescente cair no chão e ficar com o nariz quebrado.
-Ae LaRusso, na boa, se você continuar com essa cara de cu eu vou te jogar pela janela
Daniel riu e sorriu.
Anoiteceu, e chegou a hora da janta no reformatório.
-Caralho, eu to morto de fome-Disse Johnny.
-Poisé! Não deram nenhuma refeição ainda! Pelo menos está na hora da janta-Respondeu Daniel.
Todos os adolescentes foram para o refeitório e receberam uma comida gosmenta e estranha, mas, o gosto até que era bom. Enfim, a noite chegou, todos voltaram para os dormitórios, Daniel e Johnny não fizeram diferente, também foram para o dormitório que o guarda disse que eles passariam a noite. Tinham algumas camas, mas quase todas estavam ocupadas, só tinha uma liberada, mas, uma cama para dois garotos?
-Cara, só tem uma cama! Eu não to afim de dormir no chão! -Disse Daniel.
-Para de ser idiota, é só dividirmos a cama. -Respondeu Johnny.
-Tsk, apesar de ser BEM esquisito, eu aceito, afinal não tem outra opção.
Johnny deitou-se e Daniel deitou ao seu lado, a cama era uma cama de solteiro, era pequena para os dois, ele estavam quase colados.
Amanheceu, todos acordaram, menos Johnny e Daniel.
-Ai vocês dois! Levantem já! Vocês serão liberados agora. -Disse um guarda.
Daniel bocejou e levantou, mas Johnny continuou dormindo.
-Ei Lawrence, acorda.
Daniel chacoalhou um pouco Johnny.
-Me deixa dormir..
-Johnny, nós vamos ser soltos! Acorde logo.
Johnny levantou mas ainda estava dormindo um pouco. Daniel pegou na mão de Johnny e começou a ir ao caminha da saída do reformatório.
Eles saíram e se sentaram na calçada.
-Johnny, o que você acha de ficarmos um pouco na minha casa? Tipo, pra dormir um pouco mais sei lá.
-Dormir mais?! Opa! Vamos logo!
Daniel riu e pegou novamente na mão de Johnny e começou a ir no caminho de sua casa. Eles chegam na casa de Daniel, está vazia, pelo visto Lucille foi trabalhar já.
-Vem, vamos ao meu quarto tem uma cama de casal lá, da pra dividir, vai ser melhor do que lá no reformatório.
Johnny sorriu e foi com LaRusso ao quarto dele. Os dois adormeceram até o dia seguinte, pois estavam bem cansados.É isso! Esperem pelo próximo capítulo! (Lembrando que eu atualizei essa história, adicionei mais coisas!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawrusso - Karatê Kid
FanficJohnny Lawrence e Daniel LaRusso eram grandes inimigos, mas, eles se apaixonam (Enemies to lover's)