𝐕𝐞𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐢𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐜𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝐬𝐮𝐚 𝐥𝐨𝐦𝐛𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐬. 𝐅𝐚𝐜̧𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳.
- 𝐈𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 - 𝐨𝐮𝐜̧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐠𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐩𝐞́ 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨, 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐚, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐢𝐬𝐦𝐨, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥.
Você de novo?Mais uma vez me desperto a sonhar com ela, a musa que invade meus sonhos é que assombra as minhas lembranças. O nome dela é Lyvia Blosson, mais conhecida como a estrela de Hollywood, nós conhecemos a séculos muito antes do seu auge da fama, antes mesmo de Pietro aparecer na Itália. Ela sempre foi a estrela das peças de teatros e eu sempre o seu maior fã, isto de fato não nego, o talento de lyvia é algo inexplicável até mesmo pra mim. Lyvia chegou na minha família como uma "prima" os pais dela faleceram muito cedo após uma acidente de carro, minha avó Anastácia a tomou como filha desde então crescemos juntos porém nossa relação nunca foi de primos isto já estava sendo claro para todos. Eu a amava mais que tudo na época, estava desposto a deixar tudo para vê-la feliz é assim fiz.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
6 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬
𝐈𝐭𝐚́𝐥𝐢𝐚 - 𝐏𝐥𝐚𝐧𝐭𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐛𝐮𝐪𝐮𝐞𝐫𝐪𝐮𝐞
- Pietro estar disposto a me levar pra Los Angeles - dizia ela com entusiasmo e os olhos manejando de felicidade, estou disposto de vê-la feliz apesar do meu coração estar em pedaços- essa oportunidade é única - respondo lhe abraçando sentindo o cheiro dos seus cabelos, cheiro de baunilha que me persegue - você precisa de fato aceitar minha musa, aquele careca é uma boa pessoa - arranco uma risada dispojada de lyvia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Hollywood - Amor Ou Fama
RandomAmor ou Fama? és a grande questão, o baile de máscara promovido para a estreia do mais novo reality trás uma paixão avassaladora para uns e para outros a alavanca para o sucesso. Lyvia Blosson embarca nessa aventura como convidada e acaba se encurra...