𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐨𝐢𝐜𝐞

3 0 0
                                    

Hector thougth"s

Por incrível que parece o lugar está incrivelmente quieto oque pra mim é extremamente desconfortável, nem alguma informação boa pra alguma página consigo encontrar Ou melhor acho que não é nem o local pois a minha mente que não consegue processar informações algumas pois ainda estou com a imagem de lyvia em minha cabeça, fico me perguntando "será que a musa de Hollywood aparecerá neste evento?.." as vezes me pergunto se eu realmente a quero encontrar.

Lyvia

Termino de me arrumar com um vestido tubinho colado da cor vermelho,meus saltos altos da Versace, minha marca registrada, acabo de pentear meus cabelos longos pretos, passo um esfumado apenas com brilhos para o destaque dos meus olhos castanhos claro.
E então saio da minha casa e tiro minha Porsche que eu amo.
Ao chegar no local me deparo com um tapete vermelho enorme com vários jornalistas, me pego pensando como seria se eu abandonasse esses flashes que me acompanham a anos,
Saio do carro pegando apenas minha bolsa preta com alguns detalhes da Versace e respiro fundo a me preparar para os altos flashes no meu rosto .
Passo pela passarela com várias pessoas me perguntando altas coisas que eu não consigo escutar,mesmo após anos não consigo me acostumar com isto e ainda me sinto um tanto desconfortável, entro no local me deparo com um salão enorme de festas com várias bares espalhados e vários rostos conhecidos e outros não, me encontro então com uma amiga minha de agência, Mariana delacruz uma das únicas pessoas que me fazem ficar menos desconfortável naquele local ,comprimento algumas pessoa e me encontro a ela.

- Boa noite musa de Hollywood.. Escuto Mariana falar.

- boa noite Mari. Respondo a ela pegando uma taça de wisky que o garçom estava a me oferecer.

- Acho que logicamente vc já deve saber do ocorrido com Hector. Fiquei preocupada com você. Mariana me fala.

Pego pensando em que ponto eu e Mariana pegamos tanta intimidade ao ponto de nós nos preocuparmos com artigos uma das outras.

- Não estou ligando muito, não me importo. Estou mais preocupada com Agatha e Pietro que estão sofrendo pra limpar minha imagem, quando nem tudo que ele falou foi uma mentira.

- Você realmente está pensando em sair do mundo dos flashes?

- Acho que sim e não ao mesmo tempo, eu apenas estou cansada.

- Te entendo plenamente.
Continuando no assunto de Hector, parece que ele também foi convidado.

- sério? Não sabia.

Um homem chega por trás de Mariana e fala algo que n consigo decifrar.

- Lyvia,preciso me retirar até mais, talvez nós nos encontremos por aí.

Aceno com a mão para ela.

Parou e começou a pensar o Pq de meu coração parece estar explodindo depois de Mariana falar sobre hector,será que eu realmente quero o encontrar?
Depois de tudo aquilo?.

Hector

Após algumas horas no ambiente me sinto entediado novamente depois de ter tanta interação com alguns conhecidos entre eles um amigo de longa data ,Hélio delacruz irmão da modelo da mesma agência de lyvia, Mariana delacruz até já fiz alguns artigos dela mas ela é alguém que preza demais pela própria imagem, ele me contou que talvez lyvia teria vindo e começo a refletir novamente se realmente a quero encontrar.
De Repente percebo um certo desconforto em ver todos cochichando coisas que não entendo,decidi sair desse local tão cheio. Começo a caminhar sem rumo, só a observar o local vazio com apenas alguns bancos de madeira oque é incrivelmente interessante já que eu jurava que todo aquele lugar estaria cheio de paparazzis, mas está extremamente vazio, oque me deixa confortável.
Vejo muitas árvores e plantas e até uma fonte que por incrível que pareça meus pés só me levam até ela.
Derrepente ouço alguém cantarolando o toque de uma música que reconheço fácil fácil "quando bate aquela saudade (rubel)" e a voz da pessoa é familiar... Quem será..?

Lyvia

Fico entediada após Mariana sair, até interagir com algumas pessoas do local e tirei inúmeras fotos não aguento mais flashes em meu rosto, ando sem rumo buscando encontrar alguma saída daquele lugar totalmente desconfortável o desconforto que acabei me acostumando, Saio daquele local o mais rápido possível.
Percebo um local vazio que pra mim é uma paz enorme, uma paz reconfortante ,uma paz que raramente consigo encontrar.
Retiro meus saltos altos e me sento em um banco perto de uma fonte.
Começo a pensar enquanto ouço o barulho da água da fonte.

Será que eu realmente deveria ter abandonado tudo pra ter seguido está carreira?
Uma carreira que eu não posso nem me divertir, que sou chamada de irresponsável??
Ou só será que Hector é insuportável o suficiente pra não me deixar viver?

Me estresso com o fato de Hector estar no meio de tudo isto como sempre.
Pra me acalmar começo a cantarolar uma música qualquer que me vem à cabeça.
Mas por incrível que pareça ele não sai de minha cabeça, o garoto que eu "abandonei " pra seguir meu sonho, o único ser que só de pensar nele me encho de saudade, odio ,sentimentos que não consigo compreender. Será que nos encontraremos algum dia?? Será que ele quer ser encontrado??

Ouço alguém falar algo ao meu lado e reconheço a voz quase imediatamente era 𝐄𝐥𝐞.

- Você ainda canta bem 𝐋𝐲𝐯𝐢..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love of Hollywood - Amor Ou FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora