Uma morte inesperada

5 1 0
                                    

Final de fevereiro. 28/02

Meu despertador toca, e eu levanto meio sonolenta por ter dormido tarde noite passada. Minha cabeça dói e eu tento desligar meu celular mais fracasso derrubando ele no chão.
Olho para o quarto a minha volta e percebo que ele não e o que eu deveria estar, olho para o espelho e vejo meu reflexo acabado, vou ao banheiro dentro do quarto e me tranco, vejo que lá estão minhas roupas e meus itens pessoais, aproveito e faço minhas higiênis.

Ao voltar pro quarto pego meu celular no chão e ligo para Luísa minha amiga que não me atende, então olho a minha volta e vejo que há roupas jogadas e penso no que aconteceu noite passada, mais infelizmente não me lembro de quase nada, a última coisa que lembro era de estar bêbada na balada e de estar totalmente sem noção, e um cara vem falar comigo mais não me lembro de mais nada.

Escuto a maçaneta ser rodada e rapidamente me escondo, uma moça que parecia a camareira entra com um carrinho com um belo café da manhã, eu me levanto e ela fala comigo como se já soubesse quem eu era.

-Bom dia senhorita Arthena!
Diz ela sem olhar em meus olhos.

-Bom dia!?
Respondo com tom de pergunta.

- poderia me dizer se vc sabe o que aconteceu aqui ? Pois eu não me lembro de absolutamente nada, e minha amiga sabe onde ela está?
Pergunto com a voz meio rouca.

- A senhorita deveria tomar seu café, fui designada para não te dizer nada até o dono do quarto voltar. Tenha um bom dia.
Ela diz e sai do quarto batendo a porta.

Mais que Merda. Penso enguanto tento ligar para a Luísa minha amiga que deveria ter cuidado de mim na festa, mais precisamente ela sumiu e eu estou em um quarto totalmente desconhecido o qual não me lembro de ter entrado. Vou até a porta e tento abri-la mais a tal está trancada. ÓTIMO, além do mais o que poderia de tão ruim acontecer ?

Sento na cama e como o pão com Nutella que a camareira trouxe, tomo café da manhã e deito na cama. Meu celular toca e graças a Deus penso, Luísa me ligou de volta.

Ligação:

-Onde vc está maluca ? Tem noção do quanto eu estou preocupada com vc? Eu te procurei por todo lugar estava quase ligando pra policia pra te acherem!!!!!

Luísa fala no celular enguanto eu permaneço calada só escutando a bronca.

-ARTHENA!!!!!!!

Ela grita e eu com calma tento acalmar minha amiga até por que ela tem razão de estar assim, eu sumi e ela n faz ideia de onde estou.

-Luísa eu não faço noção de onde estou, so sei que to num quarto de hotel o que me e óbvio mais eu não me lembro de nada e tem um par de roupa masculina jogada no chão desse quarto.

- Como assim vc não se lembra de nada ? Amiga vc transou com alguém que não conhece ? COMO VC NÃO SE LEMBRA ????

-LUÍSA!
a repreendo.

- Meu Deus amiga. Ontem vc bebeu pra karalho então desculpa, mais vc não lembrar de nada, sinceramente eu nem sei o que fazer agora!

Ela finalmente diz calma.

- bom então o que me resta e esperar que esse alguém lembre que tem alguém no quarto dele e venha me buscar!

- Ata como se fosse fácil assim.

- Ok Luísa mais eu irei fazer o que em ?

- Não sei mais tente fazer algo tenho que resolver umas coisas agora. Me liga mais tarde por favor.

Ligação off.

Tento me alcamar e me recorda do que aconteceu mais nada vem na minha mente.

A maçaneta finalmente e rodada e alguém abre a porta.

Um homem de terno preto, sapatos caros, corpo musculoso marcado pelo terno aberto, um rosto tão belo que corei ao vê-lo, olhos verdes claros como joias caras, cabelos enrolados meio baguncados o que dava um charme no seu visual. Ele abre a porta e me olha com um sorriso perfeito e saliente.

Me recomponho do transe e ele entra no quarto e fecha a porta, ele caminha até mim que estou sentada na cama. Ele coloca suas pernas na cama ficando de joelhos sobre ela, leva suas mãos ate o lado da minha cintura e aproxima nossos corpos me fazendo arrepiar, volto para o transe e mergulho nos seus olhos ele dá um sorriso saliente e vencedor então cela nossos lábios, formando um beijo, e eu o empurro e ele me olha confuso.

-Quem é vc??
Pergunto me recompondo do que acabou de acontecer.

-A sim, vc deve não se lembrar de ontem não e mesmo?
Ele diz me olhando de cima a baixo com um sorriso de canto.

- É vc adivinhou!
Digo sarcástica.

-Bom vc chegou em mim ontem a noite bêbada, e vc tava prestes a arrumar uma confusão então eu te trouxe ate meu quarto de hotel. Vc fez a festa aqui, pulou na cama, bebeu uma garrafa de Wisk e depois desmaiou e dormiu.

- E como eu posso ter certeza disso ? E essas roupas no chão? São masculinas!

- Vc quem as tirou!
Ele fala me olhando nos olhos sério.

-COMO ASSIM??
pergunto incrédula com a resposta.

-Bom não houve nada, mais vc queria e eu te recusei por estar bêbada, e vc foi beber chorando, ai vc dormiu.

Ele diz sem muita explicação.

Fiquei paralisada por um tempo mais depois o olhei e ele tava sorrindo com a situação. Ele fala que vai me levar em casa então passo o endereço da casa da Luísa, pego o número de telefone dele e salvo no meu celular.

Quando chego Luísa está andando de um lado para outro pensativa mais quando me ve corre e me abraça. Luísa e uma menina bem bonita e divertida mais quando ela não está bem ela se torna alguém insuportável mais eu como sua melhor amiga a suporto.

O carro do homem vai em bora e eu nem pude saber seu nome, algo bem estranho se for pensar mais ao menos tenho o seu número.

****
Acordo com um pesadelo horrível, quando tenho pesadelos meus dias não são bons.

Levanto e vou para o banheiro e lá vejo Luísa morta sangrando no chão dou um grito e corro para a porta da cozinha e saio pelo portão, percebo que não houve se quer um arrombamento, ligo para a polícia e eles chegam rápido com uma ambulância.

Minha visão fica turva e tudo se apaga.

O NOVO LAR OUTROS RECOMEÇOSOnde histórias criam vida. Descubra agora