Sem casa, sem amigos,sem família e sem namorado.

3 1 1
                                    

  1 mês antes
Final de Dezembro  31/12

  Estamos no Réveillon e esse ano não foi nada fácil para mim, ja esta tudo pronto para a contagem regressiva para a festa e minha família esta sentada comendo a ceia de ano novo. Todos eles com roupas brancas por terem a crença de paz pro próximo ano.

  Meu namorado Edward esta sentado ao meu lado falando baboseiras com meu pai, eu estou no meu canto, pensativa pois queria que ele me desse atenção mais fui totalmente ignoranda por ele.

Minha mãe começa a falar com minha tia sobre mim, pois so escuto o meu nome sendo pronunciado quase num sussurro, tento escutar mais um pouco e a escuto dizendo que no próximo ano eu terei que ir para um colégio interno distante pois ja estavam atrás de mim, e ela não  me queria dentro dessa casa por ser um grande perigo para todos.

Eu rapidamente me levanto e pergunto para ela o do por que eu sou um perigo para todos. Ela não responde e isso me deixa irritada

-Será que dá pra vc ser clara comigo uma vez na sua vida? POR QUE VOCÊ SEMPRE ME ESCONDE, EU VIVI PARTE DA MINHA VIDA MORANDO LONGE DA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA E VOCÊ AGORA QUER ME MANDAR NOVAMENTE PARA UM LUGAR DISTANTE? ME FALA O MOTIVO DE TANTA INFELICIDADE E MEDO DE QUE EU MACHUQUE ALGUÉM????

digo me levantando e olhando fixamente para ela, que está tremendo com os olhos atordoados fixos em mim.

Ela não consegue me responder então saio da mesa  empurrando a cadeira e  esperando que o Edu saia e venha comigo mais pelo visto até ele esta contra mim.
Vou para meu quarto, ou pelo menos tento achar ele, aquela casa era nova meu pai havia comprado ela fazia menos de 1 ano e era a primeira vez em que eu a visitei. Minha família era muito rica mais aos poucos foi falindo e quanto eu menos esperava minha mãe já tinha me mandado para longe por causa das dívidas que havia feito,e com o medo de algo com o que eu nuca soube.

Tento achar meu quarto perambulando pelos corredores sem rumo ao certo, acho uma porta grande para ser de um quarto a emburro e vejo que é um pequeno escritório, deveria ser de meu pai então sento na mesa, e avisto um notebook, curiosa abro e vejo uma foto de família tirada a muitos anos quando ainda eramos pequenos, dou uma olhada e vejo uma pasta com o nome de Edwart Welker
a curiosidade me bateu ainda mais forte e  abri a pasta, eu comecei a olhar  era Edward e meu pai em umas festas e não era qualquer festa era uma boate, e tem fotos e vídeos deles com várias mulheres.

Ao ver tudo aquilo eu paraliso por um tempo mais vejo a data em que foi gravado e bem eu e ele ainda estávamos namorando, e ele tava me traindo e meu pai tava apoiando, além do mais eu sei que mamãe ja traiu meu pai mais não sabia que ele era infiel também.

Eu sai daquele lugar, pequei meu carro e sai dali, não iria querer ver mais ninguém, peguei meu celular e mandei mensagem para Edu e disso que estava tudo acabado e bloqueiei ele na mesma hora.
Estava chateada por tudo isso brigas, descobertas, coisas que nunca me contaram por me...medo ? Medo de mim ??

Perguntas as quais eu não teria respostas.Pelo menos não agora.

Chorando eu fui para longe, fui na minha casa fiz minhas malas e fui para Londres, era so isso que eu precisava. O aeroporto estava aberto, paguei a passagem mais o meu voo so iria chegar cerca de 02hrs da manhã e ainda era 23:30, então eu fui passear para fora do aeroporto, mais acabo voltando, sento nas cadeiras e fico lá esperando mechendo no meu telefone. Quando ja estava faltando 20 minutos para meu voo chegar, decidi comprar algo para comer mesmo que no avião tenha eu estava com muita fome então comprei um suco, um cafe do Starbucks e alguns salgados que tinham uma cara boa.

Quando entrei no avião, tinha uma moça do meu lado, ela parecia ter minha idade, loira com olhos escuros, ela estava irritada por não terem servido o que ela pediu, e a começaria de bordo estava tentando dizer a ela que não tinha entendido mais logo tudo se resolve.

-Você ta bem?

Ela pergunta puxando assunto

-Sua cara ta acabada, vc tava chorando ?

Ela insiste em falar comigo.

-Eu estou bem sim, e sim estava chorando, acabei de perder pessoas importantes na minha vida.

Digo a ela quase desabafando com uma estranha.

-Ha sim sinto muito, meu nome e Luísa e qual e o seu ?

-Arthena

-uau nome bonito, e um prazer conhecer vc

-Total. Mais agora eu vou dormir por que tenho que descansar.

Digo a ela cortando os assuntos.

E assim seguimos o voo.

Acordo com um pesadelo, sempre o mesmo pesadelo, mais já não e novidade para mim, pelo visto acordei aos gritos pois Luísa estava me encarando parecendo assutada, mais não ligo muito para isso.

Ao sair eu recebo uma ligação da minha empresa eu fui instalada em um hotel na cidade.Pego o carro que me direcionaram e fui para o hotel, lá arrumei minhas malas, e desci para tomar café, fui a uma cafeteira e paguei por um café, que por sinal estava ótimo.

Ao sentar na mesa uma voz soa me familiar, olho para trás e vejo Luísa brigando com um cara bem mais velho, ele parece bem  irritado com ela.

Ao perceber que eu estava olhando ele me encara e se levanta e vem na minha direção. Deu pra perceber que euu sou uma pessoa que causa muita confusão só por existir não é? 

-O que ta olhando sua perua? 

-To olhando um babaca covarde vindo na minha direção por que ?

Digo sarcástica, com um toque de medo ele é três vezes mais forte que eu. 

-Vamos ver quem e o babaca agora sua vadia.

No momento em que ele me chamou de vadia ele partiu pra cima de mim, e cara eu nunca levei um soco na cara, e garanto que e a experiência mais horrível que você pode sentir.

Eu cai no chão, quando tento levantar um viatura que tava rondando para e vê a situação, ao ver o babaca sento levado para a delegacia eu rio e me levanto meio tonta.

-Você e realmente corajosa!!

O NOVO LAR OUTROS RECOMEÇOSOnde histórias criam vida. Descubra agora